Google Pixel 7 e 7 Pro (2022)

Por vezes temos que abdicar de algumas coisas em detrimento de outras.

Assim de cabeça e sem conhecimento de causa talvez Asus Zenfone 9, Oppo find X5 Pro, Vivo X80 Pro, Sony Xperia Pro-I, ou iPhone 14 Pro Max, mas os valores ou a curta vida de updates podem ser pontos negativos.
 
Vou comprar o Nothing Phone. Apesar de achar que a camera não está lá, já existe a GCAM pelo que vai ajudar sempre.

Já estou cheio de olhar para telefones.
 
Alguém tem algum feedback sobre o Trade-in de 100€?
Estou a ver isto na amazon DE.
q9vhndz.png
 
Alguém tem algum feedback sobre o Trade-in de 100€?
Estou a ver isto na amazon DE.
q9vhndz.png

Duvido que compense. Dão 100€ a mais sobre o valor da retoma. Do lado direito por baixo do add basket tem lá a opçao trade in. É só ver as marcas e modelos que aceitam.

Só para referencia dão 89€ pelo pixel 5. Mesmo com o extra de +100€ são valores baixos.
 
Duvido que compense. Dão 100€ a mais sobre o valor da retoma. Do lado direito por baixo do add basket tem lá a opçao trade in. É só ver as marcas e modelos que aceitam.

Só para referencia dão 89€ pelo pixel 5. Mesmo com o extra de +100€ são valores baixos.
Ah não tinha visto.
Obrigado!

Bem, 18€ pelo Oneplus5 :D, prefiro ficar com ele .Vender a terceiros também não compensará.
 
Podem fazer aqui uma lista rápida dos bugs que o telefone tem?


O bug mais chato é um bug que afecta apenas users da rede MEO em Portugal e de outras redes por esse mundo fora: o "no network" bug.

O que acontece é que ele parece que ficas offline, se tentares ligar a alguém ou não chama ou demora uns 30 segundos a ligar, se alguém te ligar o telefone não vai receber a chamada e recebes de imediato uma mensagem a dizer que alguém tentou ligar. Normalmente à segunda tentativa ele já funciona.

A solução por agora é manter a ROM original que vem de fábrica e não instalar nenhuma OTA, porque aparentemente este bug foi introduzido com as primeiras actualizações.

Esperemos que com o update de dezembro fique resolvido.
 
Última edição:
Google VPN já está na app Google One (pelo menos a mim aparece).

Tenho 3 meses de trial do Premium do google one mas ainda não usei. Como tenho as minhas próprias vpns, não vejo utilidade para mim mas pode ser util para outras pessoas.

Na minha opinião "muito superficial" sobre a google fornecer um serviço de VPN é que ter uma VPN da google é o mesmo que não ter VPN.
 
Comprei 2 carregadores Voltme 30W e entrada USB c + USB a + cabo de carregamento da mesma marca por 29€.
O carregador é mesmo minúsculo e excelente para viagens.
As cargas do meu 7 Pro são finalmente "rápidas".
Tanto carregador cá em casa e nenhum compatível com o Pixel para cargas "rápidas".
 

não é mau de todo

este video compara o 6A, Iphone 13 e o Nothing
o iPhone 13 sai quase sempre na frente
mas o Nothing n fica atrás, especialmente pelo preço
o que é pena é que o Nothing não tem telephoto então o zoom é todo digital, o zoom dele dá até 20x, mas pronto é utilizável talvez até 12x por ai


é que o Nothing em termos de Android é a coisa mais perto do Pixel, e com melhor bateria

claro que o Pixel 7, mesmo o base, limpa completamente em camera o Nothing, e o Pixel

pelos testes da GSMArena, o Pixel 5 tem uma duração de 95 horas, o Pixel 7 é de 96 Horas

Agradeço-te. Acabei mesmo por o ir buscar e estou mega impressionado com o telefone.

Escrevi a minha opinião no tópico do Nothing Phone.
 
Comprei 2 carregadores Voltme 30W e entrada USB c + USB a + cabo de carregamento da mesma marca por 29€.
O carregador é mesmo minúsculo e excelente para viagens.
As cargas do meu 7 Pro são finalmente "rápidas".
Tanto carregador cá em casa e nenhum compatível com o Pixel para cargas "rápidas".
Também tenho um desses, é muito pequeno mesmo, e carrega todos os aparelhos que tenho cá em casa.
Utilizo o cabo do Pixel porque a porta USB-C é a mais eficiente, e basta conectar outro dispositivo a carregar em simultâneo na outra porta, que o Pixel dá logo sinal "reduz a saída de corrente" assim que a outra porta é desligada ou o aparelho que lá está finaliza a carga o Pixel volta a dar sinal.

Estava eu com problemas porque não tinha carregador para tirar o máximo partido do carregamento rápido do P7PRO.
Comprei ontem na Amazon Espanha um carregador Voltme Revo GaN3 30W com entrega para amanhã e já cá o tenho, foi entregue a cerca de 1 hora atrás.
Agora falta o Pixel vir, foi comprado na sexta-feira, diz que já foi enviado, tenho o número de tracking dos CTT Expresso, mas diz que não existe desde ontem, estimativa de entrega pela Amazon, sexta-feira 28 Outubro.

FEEfXsC0_o.jpg


4BnYPant_o.jpg


É mesmo muito compacto, aqui ao lado do carregador da Xiaomi, ambos debitam 30W.

6M5FdQDx_o.jpg
 
É isso.
Estava indeciso em comprar o de 2 portas USB c ou o de 65W com 3 portas para carregar também o portátil(mas mais trambolho).
Pelo preço optei por 2 desses com 1 porta USB c e outra usb a e ainda mandei vir um cabo de carregamento da mesma marca compatível até 60W.
Os 2 carregadores mais o cabo ficou-me 4€ mais caro que só um carregador na Amazon.
 
O meu custou 25€, não foi barato, existem outras opções no mercado supostamente com as mesmas características ou similares mais baratos, mas esta marca depois de ver várias reviews e opiniões, não sei porquê, mas deu-me mais segurança, acho que foi dinheiro bem empregue.
 
hoje fiquei aborrecido com a noticia que a google só vai dar a VPN deles para quem comprou esta geração e a usa num país onde são oficialmente vendidos. os importados como os nossos ficam de fora... :/
 
hoje fiquei aborrecido com a noticia que a google só vai dar a VPN deles para quem comprou esta geração e a usa num país onde são oficialmente vendidos. os importados como os nossos ficam de fora... :/
Eu comprei o meu em Espanha através da Amazon e estou a conseguir usar a vpn, já o pixel 7 da mulher não dá, aparece apenas a informação que é para planos pagos do Google One.
 
A VPN da Google é para quem tem algum plano do Google One de 2TB ou qualquer plano mais básico desde que tenha os novos Pixel 7/Pro.
Basicamente com os novos Pixel podes usufruir da vpn com qualquer plano Google One e para outros smartphones só com plano de 2TB é que se tem essa funcionalidade.
Se a estás a usar é porque deves ter nem que seja alguma oferta do Google One ativa.
Agora se vale a pena a VPN da Google ainda vai ter de se ver visto que basicamente estás a ligar a vpn e é só isso.
Não tens informações nem opções de localização de servidores, não sabes se realmente a Google não está a recolher dados pela vpn mesmo tendo feito auditorias externas para aprovar a mesma.
É estranho uma empresa como a Google fornecer um serviço que é usado para prevenir trackers e ads, algo que é fundamental para a Google para ganhar €.
 
Back
Topo