Google Pixel 7 e 7 Pro (2022)

IstyAQJl_o.png



Entretanto atualizei para a mais recente, mas até ver, nada!

https://www.apkmirror.com/apk/googl...e-one-1-170-491708127-2-android-apk-download/

MFHNnr6r_o.png
 
Última edição:
Normalmente as compras na China já está com IVA incluído e mesmo parando desde que não passe um certo valor e tenha IVA já pago é libertada sem custos.
Quanto ao dns uso o ahadns.
 
Normalmente as compras na China já está com IVA incluído e mesmo parando desde que não passe um certo valor e tenha IVA já pago é libertada sem custos.
Quanto ao dns uso o ahadns.
Até 150€ é aplicado um procedimento alfândegario simplificado, isto é, as coisas já têm que ter IVA e só passa na alfândega para verificação, não há mais taxas.

Acima de 150€ para tudo e pagam taxas alfandegárias, IVA e taxas ao despachante.
 
Estive a ver e concordo em parte, discordo num ponto...

De facto os Pixel para mim também são os telefones cujo software, pela sua filosofia limpa, sem sobre complicar e em que muitas das coisas complicadas são feitas pelo software, me agradam mais. Depois de me habituar é até penoso para mim usar o meu Samsung do trabalho, cheio de tralha que não quero.

Em relação ao Pixel 6/pro não acho que tenha existido assim uma evolução tão grande. De facto o Pixel 6 e o próprio Android 12 nasceram um bocado mal, mas se compararmos o que é o Pixel 6 agora, em 2022, depois de limadas as arestas, e depois do lançamento do Android 13 que veio resolver imensos problemas não só nos Pixel nas também em outras marcas que acompanho, como a OnePlus p.ex., não é assim tão diferente de um Pixel 7.
 
Bem lá vou eu cancelar a ordem de compra para voltar a comprar...

Pixel 7 Amazon Alemã = €623.36 (com ajuste IVA + portes)
Pixel 7 + Buds Brancos Amazon ES = 659.73€ (com ajuste IVA + portes grátis)

Não encontro a oferta na Amazon ES, já terminou ?
EDIT: já vi que está indisponível nas duas cores. Avanço quando voltar.
 
Última edição:
Algo comum a quem aqui tem acesso á VPN grátis da Google parece ser o facto de terem ativado a oferta dos 100GB durante 3 meses.


Por aqui ainda nada.
Ativando os 3 meses grátis, quando acabar o período grátis, a subscrição acaba imediatamente ou a Google começa automaticamente a cobrar a subscrição?

Não tenho interesse em ter uma subscrição Google, mas gostava de experimentar se ativando os 3 meses grátis iria me permitir ativar a VPN.

É que não me aparece qualquer referência à VPN nem grátis nem a pagar, nada!
 
Por aqui também não aparece nada da VPN no Google One e eu tenho um plano pago.
Sendo que Portugal não está na lista de países suportados, é estranho alguns users terem acesso à VPN. As vossas contas foram criadas cá?
 
Estive a ver e concordo em parte, discordo num ponto...

De facto os Pixel para mim também são os telefones cujo software, pela sua filosofia limpa, sem sobre complicar e em que muitas das coisas complicadas são feitas pelo software, me agradam mais. Depois de me habituar é até penoso para mim usar o meu Samsung do trabalho, cheio de tralha que não quero.

Em relação ao Pixel 6/pro não acho que tenha existido assim uma evolução tão grande. De facto o Pixel 6 e o próprio Android 12 nasceram um bocado mal, mas se compararmos o que é o Pixel 6 agora, em 2022, depois de limadas as arestas, e depois do lançamento do Android 13 que veio resolver imensos problemas não só nos Pixel nas também em outras marcas que acompanho, como a OnePlus p.ex., não é assim tão diferente de um Pixel 7.
O foco da Google foi em melhorar um smartphone face ao do ano passado e conseguiu isso de uma forma onde outras marcas nem lhes interessa...

Mesmo a Google tendo deixado de fora as "high specs", melhorou o seu Chip (Tensor G2) e o software, pois nos dias que correm Software e Hardware têm que trabalhar em conjunto para se ter uma melhor maquina num overall e o facto de a Apple já o fazer á mto, é o que é face a outras marcas e a Google se se mantiver por este caminho, vai longe!

Tenho um iPhone 14PM e cortia milhões experimentar um P7P, pois a meu ver é o unico smartphone Android ao qual poderia voltar para, por isso, se alguém daqui for de Guimarães ou arredores, que mande PM.

Ele quis-se referir ao lançamento de ambos, onde o P7/P7P sai por cima ao vir mais refinado e optimizado face ao lançamento do P6/P6P. Obvio que a Google mantendo o P6/P6P no mercado e se realmente se importam com o consumidor final, eles teriam que melhorar o software para tal, pois de outra forma voltariam a errar como em anos passados...

O P7P é sem duvida o smartphone do ano por vários simples motivos, preço face a um S22U/14PM, Software/Hardware num só (aqui apenas a Apple o fazia até ao momento e a Samsung já deveria fazer o mesmo, mas depois do fail no passado, tb n os vejo mto preocupados com tal...), Performance, pois mesmo n tendo high-end specs, para o dia-a-dia chega mta bem, claro que certos jogos ou renderizar algo mais rapido quem realmente o faz ou precisa, tem outras opções se realmente necessita de tal e tem um Bateria que pelo que vejo, tb dura e bem pra mais de um dia.

Cumps, Wolf
 
O link é o mesmo que foi partilhado atrás.

Apenas mudou de disponibilidade imediata para 1 a 4 semanas.

E ainda acrescento que também está disponivel nas outras cores do Pixel e Buds.
Após selecionarem outra cor, a página dirá "Não disponível", mas se fizerem refresh à pagina, volta a estar disponível.

- Branco com entrega na segunda-feira 19 de dezembro.
- Obsidiana com entrega de 22 de dezembro a 13 de janeiro
- Verde Lima com entrega de 29 de dezembro a 6 de fevereiro
 
desculpem a pergunta de rookie, mas como venho dum Xiaomi onde usava a app para windows... qual a forma mais rápida para fazer o download das fotos que tenho no P7? (no Google Photos tenho a qualidade "original" definida)
 
Back
Topo