Google Pixel 8 e 8 Pro (2023)

Bom dia, O P8P está a 459 + 2450 pontos na Vodafone, é bom preço?
A comprar, escolheria o de 256 GB por 519€. A versão base é demasiado limitada em armazenamento.

Dito isto, pode parecer bom negócio, mas dado que requer uma fidelização de 18 meses do número à Vodafone quando a Digi acabou de entrar... Já não parece tão bom negócio.

Mais vale ver o que acontece na Black Friday, na minha opinião. Se não acontecer nada, se calhar o melhor é mesmo escolher outro

A comprar, escolheria o de 256 GB por 519€. A versão base é demasiado limitada em armazenamento.

Dito isto, pode parecer bom negócio, mas dado que requer uma fidelização de 18 meses do número à Vodafone quando a Digi acabou de entrar... Já não parece tão bom negócio.

Mais vale ver o que acontece na Black Friday, na minha opinião. Se não acontecer nada, se calhar o melhor é mesmo escolher outro

Em relação a problemas de rede tens algum feedback?

Eu não tenho tido dificuldades no meu P8P mas está na rede MEO.

Caso o compres o que eu posso aconselhar é fazer uma instalação limpa sem copiar ficheiros, instalar as aplicações a posteriori a partir do Google store.

Podes fazer uma cópia de segurança do WhatsApp no drive e recuperar tudo no novo. Como antes deste P8P tive um P8P fiz cópia do dispositivo na conta Google e depois consegui recuperar históricos, SMS etc. Pode não funcionar em aparelhos de outras marcas.

Quando comprei o P8 fiz passagem de um 13T para o Pixel e ele copiou até aplicações que eram da Xiaomi e aí deu raia, tive de repor. Daí o meu conselho.

Bom dia, O P8P está a 459 + 2450 pontos na Vodafone, é bom preço?
Em relação à rede quem é Vodafone tem algum problema de rede?
Com o pixel P7 tive problema de comunicações/ falha nas chamadas.
Eu comprei o meu P8P na Vodafone com pontos. Uso eSIM e não tenho nem nunca tive qualquer problema de rede na Vodafone. Custou 600 paus a versão de 256GB, agora está mais barato.

Eu vendi há um mês o meu usado mas caro do que isso po isso considero bom preço. Estava como novo mas ainda assim...
O telemóvel vale completamente esse valor, é uma boa máquina.
Na rede Woo/NOS tive 0 problemas de rede. Na Vodafone não faço ideia.

Para aqueles que mandaram o telemóvel para a garantia por questões com o ecrã ? Só o ecrã foi substituído ou vem um equipamento novo?
Este sabado enviei o meu para reparação ao abrigo da garantia porque o ecrã esporadicamente ficava verde ou com uma linha cor de rosa na vertical e em principio o ecrã será substituído. Depois dou um feedback quando o receber

Este sabado enviei o meu para reparação ao abrigo da garantia porque o ecrã esporadicamente ficava verde ou com uma linha cor de rosa na vertical e em principio o ecrã será substituído. Depois dou um feedback quando o receber
A mim aconteceu me isto,

https://drive.google.com/file/d/1qPgk-_FlsBda2vWucWsoBIjL2fK-e0Vt/view?usp=drive_link
https://drive.google.com/file/d/1Qm3-8Qevw30dj2wfsh2-1mAR_f56N7uw/view?usp=drive_link

Já me aconteceu mais do que uma vez, e penso que deve estar relacionado com os problemas do display. Vou mandar também para a garantia e ver o que acontece.

Tens o pixel 8?
Sim tenho

A mim aconteceu me isto,

https://drive.google.com/file/d/1qPgk-_FlsBda2vWucWsoBIjL2fK-e0Vt/view?usp=drive_link
https://drive.google.com/file/d/1Qm3-8Qevw30dj2wfsh2-1mAR_f56N7uw/view?usp=drive_link

Já me aconteceu mais do que uma vez, e penso que deve estar relacionado com os problemas do display. Vou mandar também para a garantia e ver o que acontece.
É enviar o tlm para arranjo ao abrigo da garantia. Pelo que pesquisei, é um problema de construção

Kernel upgrade para 6.1 em todos os Pixels.
Mas ficámos sem o limite de carga até 80%. Pode ser que volte, é tudo uma questão de servidor.

• The latest Android 15 QPR2 beta adds the new Terminal app that we previously reported on.
  • The Terminal app lets developers run Linux apps in a virtual machine.
  • It needs to be activated by toggling a developer setting, though.

o meu também está com esse problema, foste ao site da google e pediste recolha?

Back