Google Pixel 8a (2024)

Eu fiz a transferência de imagens do meu telemóvel antigo para o pixel, mas as fotos estão todas no Google photos, posso apagar as fotos do tele sem problema certo?
Tens que ver se fez a cópia de segurança. Na imagem amostra lá uma nuvenzinha.. tbm tive esse problema, NC tive um telemóvel sem galeria kkk. Agora tenho que me habituar já k o G photos já substitui isso.

Eu fiz a transferência de imagens do meu telemóvel antigo para o pixel, mas as fotos estão todas no Google photos, posso apagar as fotos do tele sem problema certo?

para ser 100% seguro, recomendo a abrires num computador o photos.google.com

depois de confirmares que todas as fotos estão aqui, podes eliminar as fotos todas do telemóvel (recomendo fazê-lo a partir do Files (gestor de ficheiros) para garantir que não apagas do google photos em si)

Quem recebeu da Vodafone pode me mostrar que capa enviaram junto ?

Pode se desistir de uma encomenda numa loja e encomendar pelo site? Porque entretanto pode chegar á loja, mas até hoje não sabiam de nada ?

Alguém com problemas de falhas de rede?
Consegui comprar um a bom preço para a minha esposa na worten.
Talvez amanhã já o tenha e possa dar feedback.

O brilho automático de facto é da noite para o dia comparado com o 7a. Não tenho qualquer dificuldade a ver num dia de céu limpo com o sol por trás de mim... Já no 7a não via nada se não metesse mão no ecrã para fazer sombra

É possível gravar as fotos só no dispositivo?
SIm.. aquilo que entendo (1° vez a utilizar este sistema )as fotos vão para o Google photos mas só fica na memória do Google photos caso tenhas a sincronização automática. Um user disse que havia app galeria da Google tbm. Vi uns vídeos no YouTube num canal brasileiro ajudou me a compreender +/- isso.

Qualquer carregador que seja superior a 18W é que suporte a tecnologia PD3.0 é compatível pelo Pixel 8a. :beerchug:
Tenho um carregador antigo da Samsung de 16W que funciona no Pixel, mas claro que demora algum tempo

Hoje fiz mais uma chamada e correu bem. Não notei nada de extraordinário. Portanto, penso que esteja aprovado.

Qualquer carregador que seja superior a 18W é que suporte a tecnologia PD3.0 é compatível pelo Pixel 8a. :beerchug:

Mas pelo preço, o que vale mais a pena? Gosto de cumprir o que os fabricantes determinam, mas hoje em dia nem lançam documentação clara sobre valores recomendados da parte eléctrica.

Por exemplo, o carregador da Samsung indica:
15W = 5.0V, dá uma corrente de 3.0 A
25W = 9.0V, dá uma corrente de 2.77A

Depois indicam algo de "PPS":
3.3-5.9V, uma corrente de 3.0 A ou
3.3-11.0V, uma corrente de 2.25 A (potência varia entre 7.5W a 25W)

Este foi um carregador que comprei para o S22. Agora tenho aqui em casa um S23 FE e agora o Pixel 8a. Um carregador que fosse o mais adequado para esses dois equipamentos, alguma dica?

Back