Google Pixel 8a (2024)

Para quem tem problemas de aquecimento e autonomia eu aconselho a fazer um hard reset, já me aconteceu em outros telefones e depois ficou resolvido.

Uma coisa que adoro no telemóvel é o swipe cá em baixo para ir e voltar entre aplicações. Muito prático. Quem tiver uma película de hidrogel que preencha o gap entre o visor e a capa original e mantenha um toque bom no ecrã meta aqui link pfv. Obrigado

Aqui não sinto a aquecer absolutamente nada. Mas também não jogo no telemóvel. Referes te a jogar ou normal?
Se estiver um bocado no tiktok e com alguns PDFs e assim abertos em background, sinto que ele aquece imenso , a jogar (muito raramente) também aquece mas aí já acho normal, apesar de ser jogos "fracos" como Clash Royale e outros jogos da mesma empresa

Olá malta, alguém já recebeu as atualizações de segurança deste mês? Depois de atualizar o smartphone quando o comprei, ficou com as atualizações de segurança e da PlayStore de início de maio, não era suposto ter atualizado entretanto?

Aquela promo de retoma dos 150€ já não está em vigor pois não? :(
Considero que este seria uma boa opção para me estrear nos Pixels.

Olá malta, alguém já recebeu as atualizações de segurança deste mês? Depois de atualizar o smartphone quando o comprei, ficou com as atualizações de segurança e da PlayStore de início de maio, não era suposto ter atualizado entretanto?
As actualizações de segurança da PlayStore normalmente saem no final de cada mês. A de junho deve sair lá para 25-26 de junho.
As actualizações de segurança do Android saem normalmente nos primeiros 15 dias do mês.

Eu tinha película de vidro e estava a ficar frustrado com a questão da impressão digital...
Definições > Ecrã > no fundo existe a opção Modo Protector de Ecrã.

Pensava que era screen saver ou assim mas não, é mesmo para quem tem película no ecrã.
O unlock mudou do dia para a noite, funciona muito melhor agora.

Sim, há.
Aliás, no centro de notificações, se ficares com o dedo a pressionar a notificação de sms aparece logo a opção para silenciar.

Back