Tablet Google Pixel Tablet

Que abuso. 499 dólares nos EUA e acima de 650€ na Europa? Mas será que a Google não tem noção que com estas disparidades de preços a linha Pixel, seja o tablet ou telemóveis, não consegue prosperar na Europa?
Não esquecer que nos EUA os preços são sempre sem impostos. Por isso é 499+iva porque o iva é diferente de estado para estado.
 
Sim mas nos USA sai a 499$ hoje e para a semana há uma promoção a 199$ com uma pizza e mudança de pneus grátis. Não é como aqui que há super promoções de 10€.

O tablet terá as vantagens que foram apresentadas. A nível de software acredito que será muito superior aos outros especialmente ao longo do tempo com os desenvolvimentos no Android 14. A dock é uma coisa fixe. A questão é que não deve ser valorizada por cá e, pelo preço absurdo dificilmente alguém compra uma coisa destas. Não justifica a diferença.
 
@Bzaina Nao estava a dizer que era barato, também acho caro e estava seriamente interessado mas estava a realçar esse facto porque a comparação com o preço dos EUA não pode ser direta.
 
Alguém sabe se terá o Google Assistant em Pt-pt?

O Nest Hub 1 e 2 prometeram muito, mas acabaram por nunca serem atualizados com Pt-pt (nem pt-br)
 
Back
Topo