Google Pixel Watch

Boas!
Acabados de chegar a casa:

PXL-20230206-142219558.jpg

Quanto à questão que se falava do fitbit premium, fiquei com 6 meses grátis (rede Vodafone Portugal e o watch é versão wifi/bluetooth)
 
Tento configurar o google assistant no relógio mas diz que não é suportado, já tentei mudar o pais nas definições mas acontece igual. Vocês conseguem utilizar? Como fizeram?
 
Tento configurar o google assistant no relógio mas diz que não é suportado, já tentei mudar o pais nas definições mas acontece igual. Vocês conseguem utilizar? Como fizeram?
Isso tens que mudar as línguas do Google Assistant no telefone.

Normalmente empanca muitas vezes com as línguas por defeito.

À uns meses alguém por aqui falou em fazer este truque e resultou, já não sei é quem foi. 😅

Testa a ver se resulta:

para quem não consegue configurar o assistente. na lingua do sistema em definições ->sistema -> idioma e tradução -> idiomas
apague o portugues e meta por exemplo english US e na idioma do google assistent faça o mesmo e ai consegue treinar o voice match. e voltar a adicionar o idioma porguês de portugal em ambos e até meter como default. fiz isso ainda hoje num pixel 6 com factory reset
 
Tenho a possibilidade de comprar este relógio por um valor bastante em conta.


Quem tem e usa qual o feedback?

Preocupa-me parecer algo frágil e a bateria durar tão pouco. Ele carrega em quanto tempo?
 
Finalmente saiu o update de dezembro

"Watch Unlock" está disponivel (desbloquear o telemovel, sem impressão digital, sem face unlock). Estar emparelhado com o relógio é o suficiente.
 
Back
Topo