Google Pixel Watch

Bom, "LTE" não é 5G, é 4G. 5G é "NR"

Acho que com isso (4G) nunca houve problemas nos Pixeis. Não sei há informações oficiais a confirmar que não funciona.

O problema dos eSIM nos Pixeis é só com a rede Vodafone (que não funciona mesmo). Isto não significa que vai funcionar no relógio.
Certo, eu sei que são tecnologias diferentes. Quando disse 'a mesma questão', referia-me a ser uma limitação artificial da Google.

Alguém que já tenha o relógio LTE, pode depois confirmar essa questão? Isto se os forem usar, porque no OLX já lá estão uma data deles.
 
Na store alemã diz lá que o pixel watch LTE é apenas compatível para uso na Alemanha.
Pois, não sei se a versão LTE funciona por exemplo com a Vodafone. Tive de usar um sim físico para ficar na Vodafone com o Pixel 6 Pro.
Alguém já experimentou o Pixel Watch com a rede Vodafone cá em Portugal?
 
a vodafone é uma nodoa no que toca a compatibilidade com eSIM. tive um ticwatch pro lte que funciona na vodafone uk mas em PT é bola. o mesmo acontecey com o meu pixel 6. se forem ver a lista de compatibilidade até dá para contar pelos dedos. na meo por exemplo o mesmo ticwatch já dava. pelo que tenho lido as operadoras mais compativeis são meo e Nos. esperemos que a Digi também o seja.
 
Pois, não sei se a versão LTE funciona por exemplo com a Vodafone. Tive de usar um sim físico para ficar na Vodafone com o Pixel 6 Pro.
Alguém já experimentou o Pixel Watch com a rede Vodafone cá em Portugal?
No meu caso assim que chegar a idea será vender, já que tenho um Samsung Galaxy watch 4 classic LTE comprado no início deste ano. Mas se vir que o negócio não compensa e caso acabe por ficar com ele e vendo o Samsung e depois testo isso do esim. 😅

Mas a verdade é que já tenho o da Samsung desde o início do ano e ainda não lhe meti um esim. A verdade é que me custa pagar para lhe por um cartão quando o meu uso dessa função seria muito esporádico. 😅

A verdade é que também tenho curiosidade se vai funcionar no pixel ou não, é que até ao momento não vi ninguém que tenha mesmo testado isso por cá.
 
Reparei hoje que o Pixel Watch tem um Mac Address diferente a cada rede que se liga (tipo alguns telemóveis por defeito, opção "Randomized MAC"). Testei em casa, testei no emprego (tenho acesso ao router) e testei o meu PC como hotspot wifi. É sempre um MAC Address diferente.

Espero que isto seja permanente (ou seja, naquela rede especifica, o mac address não mudar).

Em minha casa, qualquer novo aparelho que entre na minha rede está automaticamente num VPN tunnel e não tem acesso ao IP normal e rede interna a não ser que eu diga o contrário. Se o mac address muda, então isto vai ser um problema.

Não encontro opção para desligar "Randomized MAC" no relógio ou na app do telemovel.
 
Reparei hoje que o Pixel Watch tem um Mac Address diferente a cada rede que se liga (tipo alguns telemóveis por defeito, opção "Randomized MAC"). Testei em casa, testei no emprego (tenho acesso ao router) e testei o meu PC como hotspot wifi. É sempre um MAC Address diferente.

Espero que isto seja permanente (ou seja, naquela rede especifica, o mac address não mudar).

Em minha casa, qualquer novo aparelho que entre na minha rede está automaticamente num VPN tunnel e não tem acesso ao IP normal e rede interna a não ser que eu diga o contrário. Se o mac address muda, então isto vai ser um problema.

Não encontro opção para desligar "Randomized MAC" no relógio ou na app do telemovel.
Há muitos tablets que já fazem isso. É desativar que tem de existir maneira de o fazer.
 
Já alguém testou o e-sim com o relógio aqui em Portugal, e que tal?

E de resto que tal se tem portado a bateria de quem já o tem?

Eu ainda tenho o meu selado na caixa e não me decidi se fico com o actual Samsung Galaxy 4 classic ou mudo para o pixel watch. 😅
 
Não há muito que dizer, são 24 horas para mim.

A minha rotina tem sido: desligo da carga às 14h, volta à carga às 13h do dia seguinte, carrega uma hora e repete.

Tracking de dormir
Alarme de manhã
1h30m de ginásio a fazer tracking dos exercícios
Sem AOD
Algumas notificações

Já me habituei.

---

Em relação ao eSIM não posso comentar. Não tenho relógio eSIM e não moro em Portugal.
 
Já alguém testou o e-sim com o relógio aqui em Portugal, e que tal?

E de resto que tal se tem portado a bateria de quem já o tem?

Eu ainda tenho o meu selado na caixa e não me decidi se fico com o actual Samsung Galaxy 4 classic ou mudo para o pixel watch. 😅
Acabei por ficar com o meu Watch4 Classic e vendi o Pixel. Já estou demasiado investido a nível de acessórios, e o Pixel não vale aquilo que custa.
 
Não há muito que dizer, são 24 horas para mim.

A minha rotina tem sido: desligo da carga às 14h, volta à carga às 13h do dia seguinte, carrega uma hora e repete.

Tracking de dormir
Alarme de manhã
1h30m de ginásio a fazer tracking dos exercícios
Sem AOD
Algumas notificações

Já me habituei.

---

Em relação ao eSIM não posso comentar. Não tenho relógio eSIM e não moro em Portugal.
Até que não é muito mau. Quando desligas do carregador está a 100%? E quando o ligas está normalmente a quanto?

O meu watch 4 de 46mm carrego todos os dias de manhã enquanto me preparo. Normalmente quando começa a carregar está por volta dos 40-50% e depois saio de casa nos 90-100%. O mal dele é ser muito lento a carregar, acho que o meu velhinho Huawei watch V1 era mais rápido. 😅

Acabei por ficar com o meu Watch4 Classic e vendi o Pixel. Já estou demasiado investido a nível de acessórios, e o Pixel não vale aquilo que custa.

Que acessórios tens para o teu watch 4? Eu pessoalmente uma coisa que desgosto pouco dele acaba por ser o tamanho, que por exemplo para dormir acaba por não ser de todo dos mais confortáveis. Mas por outro lado o aro rotativo tem a vantagem de proteger o ecrã. Ganha-se numas coisas e perde-se noutras.
 
Quando desligo está quase sempre a 100% (já houve dias em que desliguei com 95%)... Quando ligo está entre os 10% e os 15%
É mesmo então quase até ao limite. 😅 Mas também inclui hora e meia de actividade física. O que vale é que ele parece carregar mais depressa que por exemplo o meu Samsung. Ou então é só pela a bateria que é mais pequena logo enche mais depressa. 😅
 
Que acessórios tens para o teu watch 4? Eu pessoalmente uma coisa que desgosto pouco dele acaba por ser o tamanho, que por exemplo para dormir acaba por não ser de todo dos mais confortáveis. Mas por outro lado o aro rotativo tem a vantagem de proteger o ecrã. Ganha-se numas coisas e perde-se noutras.
Inicialmente comprei uma pulseira em tecido e velcro, para ser mais confortável para dormir. Depois comprei uma de metal, para coisas mais formais.

Entretanto houve uma promoção da Spigen na amazon, e mandei vir umas películas de vidro e um proteção TPU para a coroa, que eu sou trambolho e ando sempre a bater com o relógio em todo o lado.

Com essa promoção, também comprei uma base de borracha para o carregador, acho que fica numa posição mais natural (e carrega melhor com pulseiras que não se abrem)

(perdão pelo off-topic, mas já agora ficam aqui umas ideias para acessórios para o Pixel Watch)
 
Inicialmente comprei uma pulseira em tecido e velcro, para ser mais confortável para dormir. Depois comprei uma de metal, para coisas mais formais.

Entretanto houve uma promoção da Spigen na amazon, e mandei vir umas películas de vidro e um proteção TPU para a coroa, que eu sou trambolho e ando sempre a bater com o relógio em todo o lado.

Com essa promoção, também comprei uma base de borracha para o carregador, acho que fica numa posição mais natural (e carrega melhor com pulseiras que não se abrem)

(perdão pelo off-topic, mas já agora ficam aqui umas ideias para acessórios para o Pixel Watch)
Já estás bem equipado. 😁

Eu acabei por abrir o pixel watch, a tentação era muita. 🤣

O primeiro impacto é muito positivo, comparado com o watch 4 classic de 46mm o pixel watch é um verdadeiro peso pluma, até parece que não tenho nada no pulso. kudos a Google por também incluir uma bracelete pequena e uma grande, assim resolve logo o problema inicial da compra.

Quem activou o relógio, ficaram com 6 meses gratis de Fitbit? Só me está a aparecer a opção de 90 dias. 🤔
 
Quem activou o relógio, ficaram com 6 meses gratis de Fitbit? Só me está a aparecer a opção de 90 dias. 🤔

Eu nunca activei isso, mas fui ver ao meu telefone: app Fitbit -> Premium -> e vejo as opções de

* pagar £79.99/ano e em baixo diz em letras pequenas "Primeiros 6 meses £0"
* pagar £7.99/mês e em baixo diz em letras pequenas "Primeiros 6 meses £0"

Na versão europeia/tuga parece ser diferente pois não vejo absolutamente nada de 90 dias.
 
Back
Topo