Google Pixel Watch

Depois dá feedback dessa situação da morada, que eu fiz o mesmo que tu, comprei lá e veio para cá
Em princípio vou conseguir resolver, mas tive de dar a mesma morada alemã que indiquei para a compra, acredito que aceitem uma morada diferente, desde que seja da Alemanha. Enviaram uma etiqueta da ups para entregar o anterior watch, mas com uma morada de remetente da Alemanha, a mesma que dei para o envio, mas contactei a ups de Portugal e eles confirmaram que podem agendar a recolha na morada que dei de Portugal...terei é de articular depois o envio do novo watch da Alemanha para Portugal.
No entanto apesar de conseguir ter resolvido, aparentemente, estou a ponderar a melhor forma de formalizar uma reclamação pois entendo que não faz sentido eles exigirem uma morada alemã para ativar a garantia.
Imaginemos uma pessoa qualquer que residia na Alemanha quando compra o artigo, de um dia para o outro tem de viver num pais, como em Portugal, por exemplo, e a google recusa a dar suporte???
Acho que não faz sentido.
E por isso mesmo depois de receber o novo pixel watch, vou colocar de imediato à venda, bem como o pixel 7 pro, apesar de gostar bastante dele. Mas este tipo de suporte não admito...
 
Alguém já consegui o pôr o eSim a funcionar ?

Já fiz o método explicado no xda ( https://forum.xda-developers.com/t/using-lte-version-in-other-countries.4505999/ ), tenho um cartão da Vodafone UK (que é uma das redes suportadas), consigo fazer a leitura do código QR do meu eSim da MEO (que é o mesmo que tenho instalado no meu Pixel 7 Pro) mas depois dá-me um erro de activação

Subject Code 8.2.6
Reason Code 3.8

Será porque o eSim já está activado no meu telemovel ? Não é suposto o Pixel Watch partilhar o mesmo perfil do eSim ?
 
100% de certeza que não podes usar o mesmo eSIM em mais do que um aparelho. Terias que ter outro eSIM.

Não sei como funciona isso dos eSIMS no relogio/telemovel, não sei se é preciso ter o mesmo numero.
 
Como penso que o problema seja derivado a já ter este esim activado no meu telemovel, pedi á MEO uma segunda via em formato esim do meu cartão de partilha de net. Quando chegar vamos lá ver se consigo activar no Pixel Watch depois venho cá relatar como foi
 
Como penso que o problema seja derivado a já ter este esim activado no meu telemovel, pedi á MEO uma segunda via em formato esim do meu cartão de partilha de net. Quando chegar vamos lá ver se consigo activar no Pixel Watch depois venho cá relatar como foi

Atenção que segunda via, quando activares, o primeiro cartão vai provavelmente ser desligado.

Confirma isso com a MEO. Acho que há operadores (sem ser tuga) que permitem dar 2 cartões (eSIM ou fisico) com o mesmo numero. Não sei se as operadoras tuga permitem isso.
 
Atenção que segunda via, quando activares, o primeiro cartão vai provavelmente ser desligado.

Confirma isso com a MEO. Acho que há operadores (sem ser tuga) que permitem dar 2 cartões (eSIM ou fisico) com o mesmo numero. Não sei se as operadoras tuga permitem isso.
Eu tenho 2 cartões com o mesmo numero. 1 deles é o principal que tenho como esim no telemovel e o outro é SIM fisico que tenho como cartão de partilha de net e nem estou utilizando. Pedi uma segunda via desse cartão de partilha de net mas em formato esim para tentar activar no watch
 
Eu tenho 2 cartões com o mesmo numero. 1 deles é o principal que tenho como esim no telemovel e o outro é SIM fisico que tenho como cartão de partilha de net e nem estou utilizando. Pedi uma segunda via desse cartão de partilha de net mas em formato esim para tentar activar no watch
Depois deixa o feedback, ainda não vi ninguém tuga que tivesse tentado por o esim a funcionar por cá.
 
Estou inclinado a comprar o Pixel watch mas não sei se vou para a versão WiFi ou LTE... Se bem que sendo rede Vodafone o eSim não funciona (tive de colocar o cartão físico no meu Pixel 6 Pro. Penso que o mais acertado seja comprar a versão WiFi. Alguém sabe as diferenças entre estas versões?
 
Estou inclinado a comprar o Pixel watch mas não sei se vou para a versão WiFi ou LTE... Se bem que sendo rede Vodafone o eSim não funciona (tive de colocar o cartão físico no meu Pixel 6 Pro. Penso que o mais acertado seja comprar a versão WiFi. Alguém sabe as diferenças entre estas versões?
Após pesquisa encontrei:
Google Pixel Watch LTE: You can receive texts and calls, play music, and use Google Pay, Google Assistant, and more without your phone nearby. Emergency SOS2 will work on your watch even if your phone isn't charged.

Google Pixel Watch Wi-Fi: You'll need to keep your phone close or log in to a Wi-Fi network to stay connected. You cannot make or receive calls or send and receive texts unless your phone is nearby.
Fonte: support da Google
 
Venho aqui confirmar que o eSim da MEO funciona no relógio LTE. Tenho 1 perfil eSim (principal) no telemovel e outro perfil eSim (chamado multisim ou partilha de net) no relógio. Para conseguir fazer a ativação do eSim no relógio é obrigatório ter primeiro 1 cartão fisico ou eSim de uma rede suportada tipo vodafone UK ou DE previamente ativado, oque facilmente se consegue no ebay. Tutorial aqui
 
Este é infinitamente mais bonito mas a bateria ser tão "curta"...:freak3:
O meu LTE está fazendo facilmente 24h e sobra talvez para meio dia ainda. Ponho a carregar todas as manhãs ao acordar e 24h depois tenho entre 30 a 40%. Tenho tudo configurado para gastar o "minimo" é verdade, mas mesmo com muitas notificações que recebo durante o dia acho que está bem melhor que aquilo que tenho lido neste e noutros foruns
 
Back
Topo