Google Pixel Watch

Eu nunca activei isso, mas fui ver ao meu telefone: app Fitbit -> Premium -> e vejo as opções de

* pagar £79.99/ano e em baixo diz em letras pequenas "Primeiros 6 meses £0"
* pagar £7.99/mês e em baixo diz em letras pequenas "Primeiros 6 meses £0"

Na versão europeia/tuga parece ser diferente pois não vejo absolutamente nada de 90 dias.
Pois, pelo que andei a pesquisar parece que em países em que o relógio não seja vendido só dá 90 dias. Estamos sempre a ser lixados. 😥
 
Eu gosto da pulseira que comprei de tecido, muito confortavel. O método de prender é muito porreiro.Veio foi com um cheiro a quimicos, ui... teve que ser lavada com sabão e agua quente para tirar aquele pifo.

Mandei vir os tais adaptadores para correias normais (só os adaptadores, sem correia). Gostava das correias de 20mm que tinha no meu smartwatch dos chineses e quero voltar a poder usar essas correias no Pixel Watch. Mandei vir de 20mm e de 22mm, depois dou feedback.
 
Eu gosto da pulseira que comprei de tecido, muito confortavel. O método de prender é muito porreiro.Veio foi com um cheiro a quimicos, ui... teve que ser lavada com sabão e agua quente para tirar aquele pifo.

Mandei vir os tais adaptadores para correias normais (só os adaptadores, sem correia). Gostava das correias de 20mm que tinha no meu smartwatch dos chineses e quero voltar a poder usar essas correias no Pixel Watch. Mandei vir de 20mm e de 22mm, depois dou feedback.
É estranho essa em tecido tivesse esse problema do cheiro. 😅 Devia ter saído à pouco tempo do "forno". 🤣

Como é a parte do sistema de prender dessa? Tem alguma parte em metal que fica virada para a pele?
 
Saiu update Google pixel watch (começou o rollout).

https://support.google.com/googlepi...google-pixel-watch-update-december-2022?hl=en

Ainda não tenho disponível aqui no meu.
Venham eles. 😊

Até ver também ainda não recebi nada.

De resto e falando do pixel watch, posso dizer que cada vez gosto mais dele e o meu antigo Samsung watch 4 classic não deixou saudades. Para o meu uso, está 5 estrelas e até ver não tenho nada a dizer.

E o teu como se tem portado?
 
E o teu como se tem portado?

Eu estou satisfeito com o meu.

Claro que o isto não muda o facto que a bateria é má, mas já faz parte da minha rotina.

O meu único motivo de queixa é que o NFC para pagar é menos conveniente do que eu pensava. Carrego duas vezes na crown, activa o Google pay para pagar, aparece escrito no ecrã "Hold close to reader" e mesmo com todo o espaço do mundo para mover o punho com o relógio para cima e para baixo, há sempre problemas a pagar (não lê bem o NFC). Acaba por dar no final mas não é tão fácil como encostar lá um cartão ou o telemovel.
 
Eu estou satisfeito com o meu.

Claro que o isto não muda o facto que a bateria é má, mas já faz parte da minha rotina.

O meu único motivo de queixa é que o NFC para pagar é menos conveniente do que eu pensava. Carrego duas vezes na crown, activa o Google pay para pagar, aparece escrito no ecrã "Hold close to reader" e mesmo com todo o espaço do mundo para mover o punho com o relógio para cima e para baixo, há sempre problemas a pagar (não lê bem o NFC). Acaba por dar no final mas não é tão fácil como encostar lá um cartão ou o telemovel.
Em relação à bateria e em comparação com o meu antigo Samsung Galaxy watch 4 classic 46mm LTE, a verdade é que a bateria é mais ou menos ela por ela. A grande diferença é que o pixel chega mais rápido aos 100%, não sei se fruto da bateria mais pequena ou carregamento mais rápido (ou se a combinação dos dois). No fim de contas isso é uma bela melhoria, já que fica pronto mais rápido.

Em relação ao NFC por acaso é coisa que ainda não usei, vou ver se testo. Mas no meu antigo Samsung também acho que era um pouco como referes, por vezes tinha que repetir até finalmente dar, o que é sempre engraçado quando tens uma fila de pessoas na caixa do supermercado. 🙈😅
 
Mas é um pormenor pequeno. Eu já vi que tirando parques de estacionamento, macdonalds e comerciantes com TPAs moveis, pagar com o relógio é pouco prático (andar ali a torcer o punho para pagar).

Estou satisfeito com o relógio.

Não sei se usas a features do ginásio/fitbit, mas se usas e quiseres actualizar o GOOGLE FIT, há uma app chamada "Fit2Fit" que praticamente envia toda a informação do FITBIT para o GOOGLE FIT. Ao inicio é chato proque há limitações na API da Google (nr de pedidos por hora), mas uma vez feito, escolhes a hora a que sincroniza e todos os dias tens o GOOGLE FIT actualizado.
 
Mas é um pormenor pequeno. Eu já vi que tirando parques de estacionamento, macdonalds e comerciantes com TPAs moveis, pagar com o relógio é pouco prático (andar ali a torcer o punho para pagar).

Estou satisfeito com o relógio.

Não sei se usas a features do ginásio/fitbit, mas se usas e quiseres actualizar o GOOGLE FIT, há uma app chamada "Fit2Fit" que praticamente envia toda a informação do FITBIT para o GOOGLE FIT. Ao inicio é chato proque há limitações na API da Google (nr de pedidos por hora), mas uma vez feito, escolhes a hora a que sincroniza e todos os dias tens o GOOGLE FIT actualizado.
Eu por acaso usava o Google fit desde 2016 quando passei a usar o Huawei watch V1 e era a app por defeito. Agora quando passei a usar o Samsung no início do ano acabei por esquecer um pouco o Google fit. É que olhando para o planeamento da Google, dá pouco a sensação que entre o Google fit e o fitbit vai acabar por vingar o fitbit a médio prazo. Mas isto com a Google nunca se sabe. 😅

Já em relação à sincronização, a Google lançou uma app (que ainda está em beta) que pode também fazer isso com uma série de apps.

https://techcrunch.com/2022/11/14/googles-health-connect-app-is-now-available-in-beta/

O Google fit e o fitbit estão lá, além do Samsung health entre outras. Pena não ter mais, pessoalmente gostava que a da Xiaomi da minha balança inteligente também lá estivesse, mas até ver não.
 
Acabaram de chegar os meus segundos adaptadores de correia para o relógio (para poder usar correias normais).

Eu encomendei ***** xpress de dois vendedores diferentes. O primeiro adaptador a chegar deixava uma "folga" irritante que se notava bastante nas correias de metal.

Estes que chegaram hoje são simplesmente perfeitos. Não há qualquer folga. Já mandei vir mais 6 do mesmo vendedor.

Na black friday a WITHINGS (uma empresa de fitness que também vende trackers/wristbands) tinha montes de promoções nas correias e comprei várias.
 
Última edição:

Funcionou comigo, está a sacar o update.

Nota: não tinha o relógio à carta e tinha 48% de bateria. Mas quando o update começou a sacar, meti à carga.
 
O meu pixel watch deixou de carregar.... já tentei várias alternativas sem sucesso e o carregador que usava funciona perfeitamente no telemóvel...
Contactei o suporte da Google e é um filme autêntico. Primeira sugestão, carregue totalmente o pixel watch e repor dados de fábrica!!! Quando lhes disse explicitamente que o problema era ele não carregar...hoje estive uma hora no chat online até chegar ao ponto de ameaçar uma reclamação, para finalmente enviarem um e-mail com o pedido de informação para acionar a garantia. Envio os dados e recebo outro e-mail com a indicação que vai ser submetido a avaliação superior visto que dei uma morada portuguesa quando a morada de envio original era alemã...[emoji1][emoji1][emoji1]
Já lhes perguntei se a garantia não é válida em território europeu e se depois de comprar um produto da Google estou proibido de mudar para outro país[emoji28][emoji1787][emoji23]
Enfim, acho que não voltarei a comprar produtos da Google e vou pensar se não vendo o meu pixel 7 pro
Isto tem sido lamentável...
 
O meu pixel watch deixou de carregar.... já tentei várias alternativas sem sucesso e o carregador que usava funciona perfeitamente no telemóvel...
Contactei o suporte da Google e é um filme autêntico. Primeira sugestão, carregue totalmente o pixel watch e repor dados de fábrica!!! Quando lhes disse explicitamente que o problema era ele não carregar...hoje estive uma hora no chat online até chegar ao ponto de ameaçar uma reclamação, para finalmente enviarem um e-mail com o pedido de informação para acionar a garantia. Envio os dados e recebo outro e-mail com a indicação que vai ser submetido a avaliação superior visto que dei uma morada portuguesa quando a morada de envio original era alemã...[emoji1][emoji1][emoji1]
Já lhes perguntei se a garantia não é válida em território europeu e se depois de comprar um produto da Google estou proibido de mudar para outro país[emoji28][emoji1787][emoji23]
Enfim, acho que não voltarei a comprar produtos da Google e vou pensar se não vendo o meu pixel 7 pro
Isto tem sido lamentável...
Depois dá feedback dessa situação da morada, que eu fiz o mesmo que tu, comprei lá e veio para cá
 
Boas, alguém conseguiu ativar os 6 meses gratuitos do Fitbit premium? E se sim, como fizeram? Não estou a conseguir.
Eu só consegui 90 dias. Acho que para quem está em Portugal consegue mais que isso por defeito. Eventualmente deve haver maneiras de dar a volta a isso mas na altura não sabia e olha, ficaram os 3 meses.
 
Eu só consegui 90 dias. Acho que para quem está em Portugal consegue mais que isso por defeito. Eventualmente deve haver maneiras de dar a volta a isso mas na altura não sabia e olha, ficaram os 3 meses.
No meu nem isso, só tem um desconto de 60% se quiser aderir agora.
 
Back
Topo