Google Play Store

A minha APP da Google Abre e fecha logo, acontece com mais alguém?
Uso-a todos os dias para ver as principais notícias do dia, agora faz force close!
Já limpei a cache, e reiniciei o smartphone e continua na mesma.
 
Há alguma app que dê para ouvir rádio entre os 118.0 e 136.975 MHz?

Quero apanhar o ATC em LPPT, mas não queria gastar dinheiro num rádio próprio para o efeito.
Compra uma pen SDR e podes ouvir tudo o que é transmitido entre 30 e 1000 MHz em FM, NFM, e AM, no tlm e no PC com software próprio para PC e tlm. Nos tlmveis nem todos dão, depende do tlm.
 
Tive durante 13 anos um leitor mp3 da grundig que levava 1 pilha AAA. Dum momento para o outro pariu de vez. Fui dar uma volta em algumas lojas e qual é o meu espanto ao descobrir que estão a cair em desuso [emoji33]. Adquiri um da qilive e nem 1h passou para o devolver. Ate tinha alguma qualidade graças aos meus Sony mas o som era baixíssimo. Aconselharam a ouvir no tlmvl e aquela que experimentei tinha também som baixo. O que aconselham? Convém que seja uma que dê som acima do limite. Obrigado
 
Tive durante 13 anos um leitor mp3 da grundig que levava 1 pilha AAA. Dum momento para o outro pariu de vez. Fui dar uma volta em algumas lojas e qual é o meu espanto ao descobrir que estão a cair em desuso [emoji33]. Adquiri um da qilive e nem 1h passou para o devolver. Ate tinha alguma qualidade graças aos meus Sony mas o som era baixíssimo. Aconselharam a ouvir no tlmvl e aquela que experimentei tinha também som baixo. O que aconselham? Convém que seja uma que dê som acima do limite. Obrigado

Se bem percebi, pretende uma opinião sobre um leitor de MP3. Tomo a liberdade de sugerir outra coisa partindo do princípio que tem um smartphone.
Também eu tive um leitor desses (deve estar algures por aqui...) mas, a partir do momento em que adquiri um smartphone com expansão por sd, deixei de andar com 2 aparelhos. Tenho no cartão alguns gigas de MP3 (em aparelhos deste tipo não vale a pena ter outro formato melhor). Quando vou de carro ligo o Bluetooth, quando viajo de outra maneira ponho os auscultadores. Há muitas apps de música para os smartphones. 2 em 1.
Cumps
 
Tive durante 13 anos um leitor mp3 da grundig que levava 1 pilha AAA. Dum momento para o outro pariu de vez. Fui dar uma volta em algumas lojas e qual é o meu espanto ao descobrir que estão a cair em desuso [emoji33]. Adquiri um da qilive e nem 1h passou para o devolver. Ate tinha alguma qualidade graças aos meus Sony mas o som era baixíssimo. Aconselharam a ouvir no tlmvl e aquela que experimentei tinha também som baixo. O que aconselham? Convém que seja uma que dê som acima do limite. Obrigado
Se usares o telemóvel para ver séries/filmes, o MX Player, além de video, dá para usar como leitor de áudio também, e permite aumentar o som até 200%. Também tem equalizador.
De certeza que há apps de leitores de mp3 mais completas para áudio (não sei o que existe actualmente, oiço música por streaming), mas com o MX Player sempre é uma app a menos que tens instalada.
Se ouves muuuita música, diria que era preferível um leitor de mp3 dedicado, para poupares a bateria do telemóvel.
 
Tive durante 13 anos um leitor mp3 da grundig que levava 1 pilha AAA. Dum momento para o outro pariu de vez. Fui dar uma volta em algumas lojas e qual é o meu espanto ao descobrir que estão a cair em desuso [emoji33]. Adquiri um da qilive e nem 1h passou para o devolver. Ate tinha alguma qualidade graças aos meus Sony mas o som era baixíssimo. Aconselharam a ouvir no tlmvl e aquela que experimentei tinha também som baixo. O que aconselham? Convém que seja uma que dê som acima do limite. Obrigado

Suponho que preferisse um leitor mp3 dedicado devido ao uso das teclas físicas e bateria, pelo menos são essas as razões principais pelo que continuo a usar o meu leitor Sony. Os leitores físicos actualmente vêm todos castrados em termos de volume, regras da união europeia...

Em termos de apps, uso há anos o Poweramp e cumpre perfeitamente, claro que vai depender do hardware mas o som é bastante alto.
 
Acabei por adquirir um walkman Sony em promoção na *****. Sim prefiro leitor dedicado por tudo isso mesmo, ter teclas e bateria. Pode ser da idade mas não consigo ouvir música no tlmvl, não é a mesma coisa. Estou satisfeito com a compra era mesmo isto q queria [emoji7]. Mesmo assim tive q usar o mp3gain para aumentar as musicas em 5 db para ter o nível de som desejado.
 
Back
Topo