Google Play Store

Boa Tarde pessoal, alguem tem conhecimento de alguma app que me permita introduzir o meu treino de ginasio?
Ando no Solinca e os gajos funcionam com sistema de "ticket" vamos la com o cartao e a maquina imprime o ticket com o treino, ora andar com o telemovel atras já é chato (ando por causa da musica) estar sujeito a perder o cartão é que não :lol:.
Uma app onde desse para fazer o meu plano semanal juntamente com exemplos do tipo de exercício e adicionar as cargas que vou fazendo era o ideal.
Cumps.
 
Boa Tarde pessoal, alguem tem conhecimento de alguma app que me permita introduzir o meu treino de ginasio?
Ando no Solinca e os gajos funcionam com sistema de "ticket" vamos la com o cartao e a maquina imprime o ticket com o treino, ora andar com o telemovel atras já é chato (ando por causa da musica) estar sujeito a perder o cartão é que não [emoji38].
Uma app onde desse para fazer o meu plano semanal juntamente com exemplos do tipo de exercício e adicionar as cargas que vou fazendo era o ideal.
Cumps.
https://play.google.com/store/apps/details?id=je.fit
 
Boa Tarde pessoal, alguem tem conhecimento de alguma app que me permita introduzir o meu treino de ginasio?
Ando no Solinca e os gajos funcionam com sistema de "ticket" vamos la com o cartao e a maquina imprime o ticket com o treino, ora andar com o telemovel atras já é chato (ando por causa da musica) estar sujeito a perder o cartão é que não :lol:.
Uma app onde desse para fazer o meu plano semanal juntamente com exemplos do tipo de exercício e adicionar as cargas que vou fazendo era o ideal.
Cumps.

JEFIT a versão gratuita serve perfeitamente, da para por os exercicios, as cargas o tempo de descanso e 1MR. Pode fazer um plano par uma semana todo junto com as imagens dos exercícios.
 
Eu uso esta app.. Em muitos exercicios tem a opção de ir buscar o video
Boa Tarde pessoal, alguem tem conhecimento de alguma app que me permita introduzir o meu treino de ginasio?
Ando no Solinca e os gajos funcionam com sistema de "ticket" vamos la com o cartao e a maquina imprime o ticket com o treino, ora andar com o telemovel atras já é chato (ando por causa da musica) estar sujeito a perder o cartão é que não :lol:.
Uma app onde desse para fazer o meu plano semanal juntamente com exemplos do tipo de exercício e adicionar as cargas que vou fazendo era o ideal.
Cumps.
Eu tenho esta app.. em muitos exercicios dá para ter aceso ao video no youube. Tenho a versão completa





christian friendship poems


 
Back
Topo