Google Play Store

Não notam os update da Play Store super lentos nos últimos dias? Ou será só do meu telemóvel?

Normal desde sempre, podes ter algum problema seja na app ou tele...

Limpa a cache da Play Store, renicia o tele, tb podes limpar a cache em geral do tele pelo recovery, de 2 em 2 mês faz bem pra limpar esterco e se ter tudo a fincionar mais "clean".

Cumps, Wolf
 
Normal desde sempre, podes ter algum problema seja na app ou tele...

Limpa a cache da Play Store, renicia o tele, tb podes limpar a cache em geral do tele pelo recovery, de 2 em 2 mês faz bem pra limpar esterco e se ter tudo a fincionar mais "clean".

Cumps, Wolf
Já fiz isso e nada. Não me recordo se terá sido depois de algum update que a Samsung lançou para o S10 Plus mas cheira-me que vou ter que formatar o telemóvel :S
 
O Tapatalk deixou de notificar!
Aconteceu com mais alguém?
Andaram a mudar as configurações das notificações, para pior, e a falta de led nas notificações continua.
Sei que muitos Smartphones não possuem led de notificações, mas para quem tem, dá muito jeito.
 
O Tapatalk deixou de notificar!
Aconteceu com mais alguém?
Andaram a mudar as configurações das notificações, para pior, e a falta de led nas notificações continua.
Sei que muitos Smartphones não possuem led de notificações, mas para quem tem, dá muito jeito.
Acabei de receber notificação do teu post por exemplo. Estou a usar Android versão paga do tapatalk
 
Ha mais queixas das notificações do Tapatalk.
Mexeram tanto nas notificações que estragaram isto.
Noutras versoes, as notificações estavam mais simplificadas
 
Boas pessoal,

Preciso urgentemente de uma boa app de edição de video, onde dê para fazer hyperlapse ou aceleraçäo do proprio video, etc...

Cumps, Wolf
 
fico sempre curioso com as potencias justificações das urgencias da malta em coisas tão triviais que basta ir ao google store e escrever a palavra...

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.microsoft.hyperlapsemobile&hl=en

Eu sei que sim e peço desculpa por tal, mas neste momento é me mais facil vir aqui, pois estou praqui a testar umas cenas, apenas isso, mas já agora que outra recomendas a ter mtas features a nivel de edição?

Obrigado @rjSampaio

Cumps, Wolf
 
para edicao pura nao tenho recomendação, os pcs servem para isso, se é semi proficional fazse no pc, se é para brincadeira simplesmente tenho mais que fazer para andar a tentar fazer num telemovel.
 
Back
Topo