Google Play Store

Bom dia
Sabem alguma aplicação, site ou algum método em que eu faça upload (ou algo do género) de uma imagem e me encontre imagens relacionadas com a mesma?
Abres a página do Google no browser, trocas para a versão desktop, clicas em imagens no canto superior direito, clicas no simbolo da câmara ao lado do campo de busca, e fazes upload da imagem.
 
Tenho um video explicativo em que queria colocar sobre a minha voz imagens em determinadas alturas. Tentei com essa aplicação mas não consegui. Existe alguma simples de trabalhar e que consiga fazer isso?

Com dezenas de aplicações opensource de óptica qualidade em PC, tens mesmo de tentar fazer isso num telemóvel?
 
Estou sem PC, e é um video escolar para apresentar aos alunos com alguma urgência, como tal sim, tenho de me desenrascar pelo telemóvel

sendo assim duas soluções vêm a cabeça
https://www.wevideo.com/sign-up#tab_education podes correr pelo browser ou pela app. serve de desenrasque a edição education.

Esta lista tens varias soluções, nao testei nenhuma, mas pelo menos as reviews são consistentes
https://filtergrade.com/best-free-android-video-editor-apps-2019/
 
apesar de haver vários softwares, inclusive os próprios fabricantes por vezes também têm os seus próprios, sempre usei os serviços da Google, nunca tive qualquer problema.
 
Mas eu não estou dizer de apps e configurações. Estou mesmo a falar do OS, porque estou em vias de instalar uma nova rom mas se tiver problemas como tive no passado, assim não perdia o triplo do tempo a instalar e configurar se já tivesse um clone de tudo.
 
Andava aqui a ver, se fizer backup de tudo ele assume aquilo em iso e ao fazer restore faz aquilo que peço? E por exemplo, qual a diferença para o mount?
 
Usa o TWRP e ele faz backup do sistema, data, boot.... de tudo, excepto o os ficheiros pessoais (backup do TWRP, músicas, fotos, documentos...)

No TWRP podes depois apagar as partições, desde que não apagues a usardata (onde estão os ficheiros pessoais)

Instalas a nova ROM e o tlm fica limpinho, sem as apps que já tinhas instalado.

Podes, se for preciso, restaurar as configurações de algumas apps do backup do TWRP usando o Titanium Backup (restore from Nandroid). Acho que tens de instalar a APP primeiro e depois fazer o restore dela. Nunca conseguir fazer directo. E o ficheiro de backups tem de estar na pasta de backup do TWRP.

Se não estiveres satisfeito com a nova ROM voltas ao TWRP e fazes restore do Backup. Volta a ficar como estava.

Para prevenir problemas sugiro fazer uma cópia para o PC depois de fazer o backup e instalar a ROM.

Escrevi aqui o procedimento de cabeça, pode faltar aqui algum nome ou passo mas será algo intuitivo.

Sugiro seguires um tutorial ou vídeo no YouTube durante o processo.
 
Malta uma questão.

Eu uso o YouTube Vanced. Ok.

Acontece que mudei a password do meu mail/conta Google a qual acedo à minha conta do YouTube. Não sei se por coincidência ou não, deixei de conseguir aceder a esta app (YouTube Vanced) pois dizia que não tinha ligação estabelecida por falta de internet.

A solução por mim encontrada foi a de desinstalar a app e reinstalar novamente, assim como ao MicroG.

Novamente instalada já consigo aceder ao YouTube Vanced mas não consigo fazer log in, com a referida conta. Algo que me esteja a escapar?
 
Back
Topo