Google Play Store

Ok. Por isso não lhe acho utilidade nenhuma. SMS são sempre necessárias, nem sempre estamos online.
Mas não perdes a capacidade de enviar SMS ou MMS.

No meu caso eu pago MMS e não quero instalar todas as apps sociais para poder ter compatibilidade com todos os meus amigos e familiares.
APP de SMS toda gente tem, é só substituir pela da Google e habilitar o RCS e tenho compatibilidade com todos eles.
 
Mas não perdes a capacidade de enviar SMS ou MMS.

No meu caso eu pago MMS e não quero instalar todas as apps sociais para poder ter compatibilidade com todos os meus amigos e familiares.
APP de SMS toda gente tem, é só substituir pela da Google e habilitar o RCS e tenho compatibilidade com todos eles.
Eu tenho a da Google e com rcs activo mas nunca uso. Para enviar fotos vai whattsapp....

Tb pago mms...
 
Eu também andei a testar a da Google por causa do RCS, mas eu em dois telemóveis estive a testar e demora muito a notificar quando recebe. Se for SMS é imediato. O RCS ainda não deve estar bem implementado.
 
Nem sequer aparece para desligar sons, apenas notificações. Basicamente tive que andar lá a procurar um toque que fosse o mais baixo e menos irritante possivel.
Se fores às Informações da aplicação do Messenger (no Android mesmo) - Notificações, não aparece lá uma opção com "Permitir som"?
 
Back
Topo