Google Play Store

Experimenta limpar a cache da playstore e dessas apps tb
Já fiz isso. Não actualizam na mesma. O Chrome posso apagar. A outra não pois não?

Reinstalava a ver se resolvia.

Acabei por conseguir.

Saquei um apk mais recente e depois já deu. Obrigado a todos pelos esclarecimentos.
 
Última edição:
Alguem sabe no gmail como por um som de notificação diferente para certos emails? pelo que estive a pesquisar antigamente era possivel personalizar o som de notificação por label (e poderia definir uma label para os emails que quero o som diferente), mas não encontro forma de personalizar o som para cada label na versão actual :(
 
Viva, usava o ClipSync para copiar/colar texto entre o pc e o telm apenas com Ctrl + C / Ctrl + V. Agora com o update para Android 10 já não funciona.

As alternativas que tou a encontrar apenas funcionam com extensões do Chrome o que implica alem de ter de instalar o Chrome nos pc's, ter de fazer o send no pc e o copy no telm por ex.

Alguém conhece uma que funcione apenas com o Ctrl + C / Ctrl + V??

Cumps
 
boas! bem sei que este é um tema recorrente aqui no tópico, mas como não encontrei (se calhar, falha minha), uma resposta específica para a minha pergunta, cá vai...

entre as apps de gestão de orçamento, aconselham alguma que se pague uma vez e fique por aí - se der para importar diretamente da conta é um bónus, caso não, não é por aí que excluo -, ou apenas aconselham as que têm anuidade/mensalidade? se sim, qual/quais? (lembro-me de alguns falarem da mint, mas é incompatível com o meu xiaomi mi 9.) se houver alguma grátis, melhor!
sei que é uma questão de gosto pessoal, mas tendo experiência podem assegurar a segurança da mesma, o que, para mim, é preferível a experimentar sem qualquer opinião.

quanto à opção de usar o excel... até o faço, para prever mais ou menos os gastos do mês, mas gostava de ter algo em que conseguisse ir vendo, à medida que gasto o dinheiro (despesas não esperadas), onde é que ando a gastar mais...
 
boas! bem sei que este é um tema recorrente aqui no tópico, mas como não encontrei (se calhar, falha minha), uma resposta específica para a minha pergunta, cá vai...

entre as apps de gestão de orçamento, aconselham alguma que se pague uma vez e fique por aí - se der para importar diretamente da conta é um bónus, caso não, não é por aí que excluo -, ou apenas aconselham as que têm anuidade/mensalidade? se sim, qual/quais? (lembro-me de alguns falarem da mint, mas é incompatível com o meu xiaomi mi 9.) se houver alguma grátis, melhor!
sei que é uma questão de gosto pessoal, mas tendo experiência podem assegurar a segurança da mesma, o que, para mim, é preferível a experimentar sem qualquer opinião.

quanto à opção de usar o excel... até o faço, para prever mais ou menos os gastos do mês, mas gostava de ter algo em que conseguisse ir vendo, à medida que gasto o dinheiro (despesas não esperadas), onde é que ando a gastar mais...
Eu uso esta e gosto bastante.
https://play.google.com/store/apps/details?id=cicero.minhasfinancas&hl=pt_PT
 
obrigada a todos!
instalei o dabox, por enquanto, cumpre aquilo que queria!

outra pergunta... trabalho na fcul, tenho o email de lá, e ultimamente não recebo notificação dos emails dessa conta, na app do gmail. «pertencendo» ao outlook, essa será a melhor opção ou uma app não ligada a essas «marcas» cumprirá melhor?
 

Play Over 100 Xbox Games on Android Mobile with Game Pass Ultimate today

(App Xbox Game Pass actualizada para telemóveis e tablets Android :) )
 
obrigada a todos!
instalei o dabox, por enquanto, cumpre aquilo que queria!

outra pergunta... trabalho na fcul, tenho o email de lá, e ultimamente não recebo notificação dos emails dessa conta, na app do gmail. «pertencendo» ao outlook, essa será a melhor opção ou uma app não ligada a essas «marcas» cumprirá melhor?
Às vezes também deixo de receber notificações de uma ou outra contas Gmail na app do mesmo serviço por isso não é por aí. O que eu faço é desactivar e voltar a activar as notificações da conta da qual deixei de ser notificado.
 
Back
Topo