Google Play Store

Alguém já conseguiu resolver a situação de ter os feriados das cidades na agenda do Google?

Antes tinhamos os feriados nacionais + o dia em que muda a hora de versão e inverno, simplesmente perfeito, a já algum tempo a Google decidiu colocar os feriados das cidades, simplesmente uma confusão, ainda por cima não tem o feriado da minha cidade.

Queria voltar a ter apenas os feriados nacionais + entrudo + horário verão/Inverno.
 
Alguém já conseguiu resolver a situação de ter os feriados das cidades na agenda do Google?

Antes tinhamos os feriados nacionais + o dia em que muda a hora de versão e inverno, simplesmente perfeito, a já algum tempo a Google decidiu colocar os feriados das cidades, simplesmente uma confusão, ainda por cima não tem o feriado da minha cidade.

Queria voltar a ter apenas os feriados nacionais + entrudo + horário verão/Inverno.

Concordo, comigo é o mesmo.
 
Boas.

Alguma APP para gravar programas que estão a dar em vídeo no android TV ?
Tipo algo que esteja a dar em IPTV e queira gravar para os miúdos verem mais tarde.
Alguma APP que faça isso ?
 
Boas.

Alguma APP para gravar programas que estão a dar em vídeo no android TV ?
Tipo algo que esteja a dar em IPTV e queira gravar para os miúdos verem mais tarde.
Alguma APP que faça isso ?
normalmente a aplicação que usares deve ter opção pra gravar (iptv extreme, tivimate)
 
Cast de que é como?

Como a HBO não tem uma app W10 e download para ver offline,eu queria fazer mirror do telemóvel num portátil. Mas o ecrã ligado 100% do tempo ia obrigar-me a carregar pelo menos mais do que uma vez por dia do que o meu uso normal.
Se desse para desligar o ecrã do telemóvel enquanto que ele está a fazer stream das séries/filmes para o portátil,aí já podia ter mais tempo de bateria.
 
EDIT: mesmo problema num outro smartphone. Muito bem Google. Mais de 1 mil milhão de smartphones com um bug que reduz a duração da bateria e desempenho enquanto se usa apps com in-app purchases ou a play store. :clap: E desinstalar de nada serve porque atualiza automaticamente e não dá para impedir de se atualizar.

É por isso que os updates são desfasados.
Não é toda a gente que têm esse problema.


Como a HBO não tem uma app W10 e download para ver offline,eu queria fazer mirror do telemóvel num portátil. Mas o ecrã ligado 100% do tempo ia obrigar-me a carregar pelo menos mais do que uma vez por dia do que o meu uso normal.
Se desse para desligar o ecrã do telemóvel enquanto que ele está a fazer stream das séries/filmes para o portátil,aí já podia ter mais tempo de bateria.

Acho que não te safas, pois estás mesmo a fazer mirror do ecrã.

Porque não instalas um emulado de Android no PC? Pode ser que a app não se importe.
 
Boa noite!
App ou extensor para browser?, algo de preferencia que se possa usar num smartphone, para me notificar da baixa de preço de um produto (livro) que quero comprar, existe?
 
Back
Topo