Google Play Store

O Via parece-me o mais leve e rápido, mas o facto de não deixar por atalhos no ecran inicial é chato!

Mas o Brave está a incomodar com o tokens pra ver pub e tal... salta breve fora!
 
Boas. Não sei se este será o tópico mais indicado, mas cá vai. Por vezes enviam-me faturas de restaurantes, gasolina via WhatsApp no formato foto. É possível imprimir pelo smartphone para a impressora que está no escritório via wi-fi ? Se sim como ? Obrigado
 
Boas. Não sei se este será o tópico mais indicado, mas cá vai. Por vezes enviam-me faturas de restaurantes, gasolina via WhatsApp no formato foto. É possível imprimir pelo smartphone para a impressora que está no escritório via wi-fi ? Se sim como ? Obrigado
Ou apps próprias da impressora ou via Google print.
Uso regularmente assim.
 
Existe alguma app que faça gestão de contactos e sincronização para várias pessoas?
Ou seja, num telemóvel geria-se os contactos e depois replicava para outros.
 
Criei uma conta Gmail só para isso, para ter contactos no meu e no da Maria. Adicionei a conta nos 2 telemóveis e quando um de nós introduz um contacto novo associado a essa conta fica sincronizado nos 2 telemóveis.
 
Neste caso é para empresa, e até não seria má ideia, só que outros utilizadores iriam conseguir alterar, e depois ia dar problemas.
Se já é difícil perceberem como se guarda contactos no SIM ou no gmail, às tantas iam mexer no que não devem.
O ideal seria só um dispositivo estar autorizado a alterar, mas isso não deve dar no gmail.
 
Exportar e importar manualmente nao seria opção, pois ainda são uns 60 telemóveis, daí querer algo mais dinâmico, mesmo que fosse alguma app paga.

Ou o que quiseste dizer foi, no caso de haver problemas, seria facil repor importando novamente a lista correta?
 
era mesmo para as importar normalmente.

uma empresa antiga minha dispiniblizava um excel com todos os contactos sempre que entrava/saia alguem, eu recomendei disponiblizar o ficheiro exportado da google mesmo, e cada um basta ir ao site e fazer importar (nunca tentei no telefone mesmo sinceramente).

demoras 1min e funciona perfeitamente.
 
ok, entendo e para mim também é bastante simples.
Mas conhecendo os utilizadores, não se vão dar a esse trabalho, por mais simples que seja.
No entanto, existe sempre uma minoria que estando interessados em se manter actualizados, o irão fazer.
 
Back
Topo