1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Google Play Store (principais aplicações no 1º post)

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por pereira2088, 11 de Novembro de 2008. (Respostas: 36202; Visualizações: 3359077)

1. MR_X

MR_X Power Member

2. j_umbelino

j_umbelino Power Member

Eu uso esta e gosto bastante.
    https://play.google.com/store/apps/details?id=cicero.minhasfinancas&hl=pt_PT

3. rjSampaio

rjSampaio Power Member

dabox é gratuito e liga-se a conta da maioria dos bancos.

4. santini

santini Power Member

Uso a bluecoins

5. hermione

hermione Power Member

obrigada a todos!
    instalei o dabox, por enquanto, cumpre aquilo que queria!

outra pergunta... trabalho na fcul, tenho o email de lá, e ultimamente não recebo notificação dos emails dessa conta, na app do gmail. «pertencendo» ao outlook, essa será a melhor opção ou uma app não ligada a essas «marcas» cumprirá melhor?

6. gif

gif Power Member

Play Over 100 Xbox Games on Android Mobile with Game Pass Ultimate today

(App Xbox Game Pass actualizada para telemóveis e tablets Android :) )

7. LMSL

LMSL Power Member

Às vezes também deixo de receber notificações de uma ou outra contas Gmail na app do mesmo serviço por isso não é por aí. O que eu faço é desactivar e voltar a activar as notificações da conta da qual deixei de ser notificado.

8. Às vezes não é assim tão simples, de vez em quando é preciso apagar a conta e voltar a introduzi-la.

9. Mega

Mega Power Member

Tenho 3 actualizações de apps que não actualizam... Outlook, Gmail e Instagram... Em dois Android. Mais alguém?

10. Whooper

Whooper Power Member

11. Stormtrooper

Stormtrooper Power Member

Alguém já conseguiu resolver a situação de ter os feriados das cidades na agenda do Google?

Antes tinhamos os feriados nacionais + o dia em que muda a hora de versão e inverno, simplesmente perfeito, a já algum tempo a Google decidiu colocar os feriados das cidades, simplesmente uma confusão, ainda por cima não tem o feriado da minha cidade.

Queria voltar a ter apenas os feriados nacionais + entrudo + horário verão/Inverno.

12. carrixo

carrixo Power Member

Para email eu uso a type app email muito bom já uso há mais de 3 anos e com 5 contas em conjunto.

13. lemor

lemor What is folding?

O Gmail tb não transfere aqui. Já limpei a cache da Play Store e nada.

14. MR_X

MR_X Power Member

Concordo, comigo é o mesmo.

15. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Já vai no 3ro dia que tenho a App Gmail para atualização mas a mesma não se faz..

16. lemor

lemor What is folding?

Resolvi o problema. Desinstalei e instalei. Resolvido.

17. MR_X

MR_X Power Member

Boas.

Alguma APP para gravar programas que estão a dar em vídeo no android TV ?
    Tipo algo que esteja a dar em IPTV e queira gravar para os miúdos verem mais tarde.
    Alguma APP que faça isso ?

18. Eras3r

Eras3r Power Member

normalmente a aplicação que usares deve ter opção pra gravar (iptv extreme, tivimate)

19. MR_X

MR_X Power Member

Pois, neste caso é a APP da MEO.
    queira saber se haveria alguma APP que desse para gravar no geral.

20. Mas essas boxes vêm com disco?