Google Play Store

Já uso o rocket player há muitos anos, mas estou a ficar um pouco desiludido com o shuffle daquilo. È daqueles que é as musicas já estão escolhidas pré-definidas e não gosto muito disso.
 
boas, estou a procura de uma app estilo meal trackar que de para facilmente marcar o tipo de refeição que faço e que de para facilmente depois ver graficos ou exportar para excel.

o que quero principalmente é o tipo de refeição, tipo congelados, fritos, carne/peixe etc, não é a procura de calorias ou outras metricas, é mesmo para ter uma visão de calendário que facilmente veja numa semana/mes as vezes que se comeu x tipo de refeição.
 
Adquiri recentemente um Samsung Galaxy, que app recomendam para as notificações LED ? Tive a ver nas opções do tlm mas não encontro nada para as ativar e é uma coisa simples que gosto de ter.
 
Em termos de interface para o tlm quando se anda no carro, o Android Auto continua a ser a melhor coisinha (no ecrã, mesmo, o meu carro não tem ecrã multimédia)?
 
Pessoal não sei se é tópico indicado.

1. Acham bem eu trocar o Google Drive pelo Onedrive? Sei que o googleDrive penso que daqui a uns meses vai modificar as condições e não sei se teremos para os (grátis) se poderemos continuar a usar o GoogleDrive e se teremos na mesma os 15gbs grátis, confirmam? Posso na mesma mudar tudo para o Onedrive? (tenho 2 aparelhos incluindo telemóvel samsung por isso tenho esta opcão viável)

Ps: Onedrive também tem 15Gbs grátis
 
Última edição:
Sei que o googleDrive penso que daqui a uns meses vai modificar as condições e não sei se teremos para os (grátis) se poderemos continuar a usar o GoogleDrive e se teremos na mesma os 15gbs grátis, confirmam?

dude... ia tendo um avc a ler isso.

continuas a ter espaço gratis a o impacto principal é no fotos.

anyway, as tuas outras duas perguntas nao devem estar neste topico...
 
O que sugerem, para quem não tem ecrã multimédia no carro?
Obrigado

Eu instalei o Android Auto for phone screens pelo APK Mirror e acho que dá bem conta do recado. Uma interface mais simplificada só com Google Maps (homescreen com destinos próximos ou recentes), Telefone (homescreen com chamadas recentes) e app para música (homescreen com widget do leitor; define-se qual a app principal que se quer entre as compatíveis; p.ex Poweramp, Rocket Player ou VLC para música, Google Podcast e mais algumas do mesmo género), com a integração do Google Assistant.

É tão reputada e a instalação correu bem (apesar de não estar na Playstore) que já arrumei o assunto, apesar de haver mais 3/4 também do género.
 
Sabem se existe alguma aplicação que me permita abrir duas apps ao abrir uma? Por exemplo ao clicar num atalho abrir uma aplicação em background e outra a frente... Sem ter que ir a uma aplicação minimizar e ir a outra? Para poupar ali uns 5 segundos...
 
Back
Topo