Google Play Store

Eu nao tenho essa opinião, por exemplo o Tapatalk nao me aparece pub nenhuma. Com estes DNS so me aparece Publicidade na app "Ampere", de resto não me queixo, caso contrário ja tinha voltado à Blokada
 
Alguma APP para fazer um check (tal como se faz no Windows) ao cartão MicroSd a fim de verificar/corrigir erros?
O cartão que tenho esta a pedir para formatar e eu não quero formatar.

Sei que se tirar o cartão e fizer o check no windows, resolvo o problema, mas estava a querer evitar isso.
 
Comecei a usar o SofaScore e habituei-me a isto, mas agora com a troca de telm metade das notificações não funcionam. Quer dizer funcionam mas não dão o respectivo som!

Qual a app parecida ao SofaScore que recomendam? Usava a FlashScore e não gostava tanto...

Cumps
 
Comecei a usar o SofaScore e habituei-me a isto, mas agora com a troca de telm metade das notificações não funcionam. Quer dizer funcionam mas não dão o respectivo som!

Qual a app parecida ao SofaScore que recomendam? Usava a FlashScore e não gostava tanto...

Cumps

Também uso o SofaScore como principal, é muito completa e aqui as notificações dão normalmente quando as utilizo (quer dizer, pelo menos no futebol). Já viste nas definições de notificação se está tudo bem? Ou limpar dados/cache/reinstalar a app?

Alternativas tens a FotMob e Forza; também são completas (sobretudo a FotMob), a UI agradável e são excelentes para notificações (os sons são mais agradáveis que a Sofacore e p.ex diz-te quem marcou com uma imagem do jogador - que o Sofascore não faz - ou avisa da reversão da decisão após recurso ao VAR), mas são focadas apenas no futebol. Para outros desportos também só conheço a FlashScore e SofaScore.
 
Alguém sabe alguma aplicação para galaxy watch que permita contabilizar os Quilómetros percorridos durante um jogo de futebol?

diria que o ideal é qualquer aplicação de desporto, mas que de para desligar o GPS, pois o GPS não te vai registar a deslocação como deve de ser, e o acelarometro do proprio relogio é preferivel vs o GPS.

Se fosse WearOS, diria que podias usar um pedómetro BT de por nos sapatos, mas não sei se os galaxy watch podem adicionar sensores BT e se existe app compativel.
 
Também uso o SofaScore como principal, é muito completa e aqui as notificações dão normalmente quando as utilizo (quer dizer, pelo menos no futebol). Já viste nas definições de notificação se está tudo bem? Ou limpar dados/cache/reinstalar a app?

Alternativas tens a FotMob e Forza; também são completas (sobretudo a FotMob), a UI agradável e são excelentes para notificações (os sons são mais agradáveis que a Sofacore e p.ex diz-te quem marcou com uma imagem do jogador - que o Sofascore não faz - ou avisa da reversão da decisão após recurso ao VAR), mas são focadas apenas no futebol. Para outros desportos também só conheço a FlashScore e SofaScore.

Tenho tudo bem, tanto que qd instalo a app as notificações funcionam como deve ser, depois passado pouco tempo umas dão som outras não! Isto tem a ver qq coisa com a Miui...

Tenho pena pq gosto da app, mas vou ver essas alternativas.

Cumoa
 
Comecei a usar o SofaScore e habituei-me a isto, mas agora com a troca de telm metade das notificações não funcionam. Quer dizer funcionam mas não dão o respectivo som!

Qual a app parecida ao SofaScore que recomendam? Usava a FlashScore e não gostava tanto...

Cumps
Eu tbm usa a sofaScore, e tbm usu a 365Scores tbm e muito completa e boa UI.
 
Back
Topo