Google Play Store

Alguém me consegue ajudar com a porcaria do miband4 e mifit? Estou perder paciência com a App e o pulseira :/

Samsung android 11 desde que foi actualizado para o 11 miband e conecão à app etc anda tudo lixado.

1. Já desinstalei e instalei fábrica as apps miband oficiais e notify for miband.

2. Mifit continua a não procurar a pulseira por mais 10x, reniciei telemóvel, miband, limpar dados App nada estou perder paciência.

3. Bluetooth ligado e localização ligada mesmo assim não dá. Isto agora é necessário sempre a localização ligada para a miband conectar ao telemóvel ou somente Bluetooth?

4. Notify for miband funciona e procura a pulseira com sucesso, vou seguida ao mifit e não dá na mesma.
Alterações no NFMiband não são gravadas na pulseira como por ex alteração dos menus e ordem deles. Como grava afinal? Somente mifit? Se sim eu n conectando ao mifit continuo a não conseguir fazer nada. Reponho dados fábrica da pulseira?

5. Já desliguei tudo que seja bateria optimization do telemóvel seja para as 2 apps para não bloquear o acesso, klr forma não conecta.

Estou perder paciência. Desde que actualizou do Android 10 para 11 é como se fosse a miband unutilizavel 99% das x

Dito isto antigamente bastava Bluetooth ligado e conectava directamente a pulseira.

Quando telemóvel estivesse longe, e desligado a pulseira, mal tivesse distancia necessária ligava automaticamente. Agora nem isto.

Cumps
 
Comecei a usar o SofaScore e habituei-me a isto, mas agora com a troca de telm metade das notificações não funcionam. Quer dizer funcionam mas não dão o respectivo som!

Qual a app parecida ao SofaScore que recomendam? Usava a FlashScore e não gostava tanto...

Cumps
Tens de configurar as notificações novamente.
 
Umas das opções que faltava era a permissão de acesso ao armazenamento, parece estar a funcionar melhor mas mesmo assim algumas ainda aparecem sem som.

Das que se falaram aqui pelo tópico, continuo a preferir esta :(
Quando vais às notificações para ativar/desativar, se carregares sobre a palavra não te abre nada? A mim dá para escolher se quero modo silencioso ou notificação prioritária.
 
Ninguém usa FlashScore PT? Está cada vez melhor imo!

Era a que usava antes desta, mas habituei-me a esta e sinto falta por ex do gráfico de quem está a dominar o jogo.




Quando vais às notificações para ativar/desativar, se carregares sobre a palavra não te abre nada? A mim dá para escolher se quero modo silencioso ou notificação prioritária.

Sim, e tenho tudo assim:

Screenshot-2021-04-29-17-11-50-961-com-android-settings.jpg
 
Alguém me consegue ajudar com a porcaria do miband4 e mifit? Estou perder paciência com a App e o pulseira :/

Samsung android 11 desde que foi actualizado para o 11 miband e conecão à app etc anda tudo lixado.

1. Já desinstalei e instalei fábrica as apps miband oficiais e notify for miband.

2. Mifit continua a não procurar a pulseira por mais 10x, reniciei telemóvel, miband, limpar dados App nada estou perder paciência.

3. Bluetooth ligado e localização ligada mesmo assim não dá. Isto agora é necessário sempre a localização ligada para a miband conectar ao telemóvel ou somente Bluetooth?

4. Notify for miband funciona e procura a pulseira com sucesso, vou seguida ao mifit e não dá na mesma.
Alterações no NFMiband não são gravadas na pulseira como por ex alteração dos menus e ordem deles. Como grava afinal? Somente mifit? Se sim eu n conectando ao mifit continuo a não conseguir fazer nada. Reponho dados fábrica da pulseira?

5. Já desliguei tudo que seja bateria optimization do telemóvel seja para as 2 apps para não bloquear o acesso, klr forma não conecta.

Estou perder paciência. Desde que actualizou do Android 10 para 11 é como se fosse a miband unutilizavel 99% das x

Dito isto antigamente bastava Bluetooth ligado e conectava directamente a pulseira.

Quando telemóvel estivesse longe, e desligado a pulseira, mal tivesse distancia necessária ligava automaticamente. Agora nem isto.

Cumps
Já experimentaste a Notify & Fitness? Usava com a 3 sem a mi fit e funcionava muito bem. Tenho uma miband 5 agora, só uso a mi fit, o Android actualizou pro 11 há tempos e não tive problemas.
Imagino que também tenhas desemparelhado a miband da mifit e tentado emparelhar de novo?

Na parte do fórum Casa e Vida Digital tens um sub-fórum de wearables com tópico pra miband 4, pode ser que lá obtenhas mais respostas.
 
Já experimentaste a Notify & Fitness? Usava com a 3 sem a mi fit e funcionava muito bem. Tenho uma miband 5 agora, só uso a mi fit, o Android actualizou pro 11 há tempos e não tive problemas.
Imagino que também tenhas desemparelhado a miband da mifit e tentado emparelhar de novo?

Na parte do fórum Casa e Vida Digital tens um sub-fórum de wearables com tópico pra miband 4, pode ser que lá obtenhas mais respostas.
Tive uns problemas no mifit pois estava a vender a miband3 e tive carregar e emparelhar só para ver se funcionava.
Entretanto desinstalei ambas apps mencionadas em cima, e instalei do 0 infelizmente não dava lol

Conclusão tive formatar a miband e só depois mifit procurou e deu.
Acho desnecessário a tristeza de uma app extra por causa do Android 11 mifit dava bem o propósito não vejo a razão da instalação e uso da outra enfim.

Falas que já usaste só mifit na band5 não sei se na band4 dá mal devido ao mesmo, e essa tua app vou testar. Se substituir a mifit tudo bem se for para usar face com mifit depois vê se.

Só acho estúpido a complicação de uma Miband face ao mifit e emparelhar e ter usar outras apps por causa configuração wth

Ps: aquilo lá ficou +- a funcionar e penso que funciona normal agora com ligação automática mal ligue Bluetooth
 
Queria uma ajuda numa App.
Gosto bastante da app original Gmail, tenho o Hotmail e Gmail nele.
No entanto tenho problema que persiste a bues tempo, quando iliminam emails nessa app, sabem porque não apagar oficialmente os emails? Eu se apagar na app, vou ao site/browser e eles continuam lá... :/
Já procurei todas definições da app nada. Não a maneira forçar apagar realmente emails quando se apaga na App?
 
Boas.

Alguém conhece uma APP que siga o catálogo dos canais da MEO e que me alerte quando sair um filme ou série que eu defina ?!
Obrigado
 
Para quem trabalha por turnos, alguém recomenda alguma app que dê para inserir os turnos e que depois dê para fazer quantas horas trabalhou no mês e coisas assim?
 
Back
Topo