Tablet Google Play Store - Tablets

Eu tenho utilizado A Comic Viewer e tem se portado bem até ao momento com as BDs. Também não tive paciência para experimentar outros.
 
Pessoal que utliza a app facebook, sabem me dizer quando o tablet esta na horizontal, se da para nao esticar tanto as fotos, tipo a chegar a ocupar o ecra todo?
 
é apenas mais uma segurança e não só protege contra virus como tambem podem proteger contra eventuais ladrões, pois os antivirus direccionados para android têm a função de encontrar o dispositivo e poder fazer um backup, bloquea-lo fazer reset entre outras coisas tudo á distância via internet..
 
Boas, tou a pensar comprar um tablet e como é para ser usado por várias pessoas cá em casa gostava de saber se por exemplo, na App do Facebook, dá para ter mais do que um usuário. Isto é, ao carregar na app, aparecer as várias contas das pessoas que usam o tablet, escolher a minha e após inserir a pass entrar na minha sessão. Espero ter - me feito entender.
 
Boas, tou a pensar comprar um tablet e como é para ser usado por várias pessoas cá em casa gostava de saber se por exemplo, na App do Facebook, dá para ter mais do que um usuário. Isto é, ao carregar na app, aparecer as várias contas das pessoas que usam o tablet, escolher a minha e após inserir a pass entrar na minha sessão. Espero ter - me feito entender.

sim e se complementares com a app Titanium Backup, ainda podes ter varios perfis por jogo, podendo cada um continuar de onde ficou. Atenção que para utilizares o tiitanium backup tens que fazer root ao tablet ( procura no youtube por tutoriais a ver se é o que pretendes )
 
Back
Topo