1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Tablet Google Play Store - Tablets

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por RuFuS, 27 de Junho de 2011. (Respostas: 1187; Visualizações: 265485)

1. Danjel

Danjel Banido

Handwritter

2. alguém me sabe dizer em que formato é preciso estar os livros para colocar no ebook, porque eu tenho os livros da escola para colocar lá e estão em formato pdf e eu faço importar e vou à pen (pk o meu tablet tem entradas usb) e não aparece lá os livros.

Como é que eu faço para os colocar lá ou em que formato os tenho de ter?

3. Com o formato PDF ja deves conseguir ler os ficheiros. Tenta instalar o aldiko, deve ler o documento.

Alguem conhece alguma aplicacao que de para colocar notas nos pdf's e seja gratuita?

4. o que eu quero fazer é colocar os meus livros no programa chamado ebook que já vem com o android que é tipo uma biblioteca mas eu no formato pdf eu tento importa-lo para lá mas não aparece no locar onde eu o pus

5. costaricardo

costaricardo Power Member

Boas já tentei fazer download do Pokerstars mas não consigo, algué sabe de alguma forma para o fazer ???

6. SleepingMan

SleepingMan Power Member

possivelmente o programa nao consegue ler pdf;nesse caso aconselho o calibre(google) para converteres para epub ou outro formato(e so escolheres :D )

em qualquer caso eu uso o aldiko e gosto bastante mas fica a sugestao.

cumps

7. pessoal que aplicação usam para visualisar formatos AVI, rmvb, HD etc.?

eu tenho o Mx player, farto de transferir filmes em diversos formatos e nada, não sei se por falta de
    codecs ou se tenho que converter para algum formato expecifico...

thx

8. Usa o BS Player!!

9. Fadox

Fadox Power Member

Pessoal que usa o tablet na faculdade, para voces qual é
    a melhor app para tirar apontamentos e afins? (Com a stylus) e de preferência que dê para exportar para pdf e que dê também para sincronizar com o dropbox.

10. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Eu também gostava de saber...

11. neste momento estou a usar o supernote que vem no ICS, fazes tudo com ele em termos de tirar notas quer automatico ou stylus... o grande defeito é mesmo nao dar pa exportar para pdf (pelo menos ainda nao descobri como se faz). mas sim podes enviar para a dropbox...

tens ainda outros 2 programas pa stylus q a meu ver sao melhores pa usar como caderno, lecturenotes (tens versao free pa experimentar) e quill...

depois para tirar apontamentos por cima da matéria que esteja em pdf o meu preferido é o replygo reader, mas ha quem prefira o ezpdf reader... agora é connvosco.

mas se conhecerem algum tão bom como o supernote que dê para exportar para pdf avisem :007:

12. sttifler

sttifler Power Member

Caros amigos,

Alguém me sabe dizer se existe para android alguma aplicação em que possamos ver jogos de futebol que geralmente dão em canais premium (tipo Sporttv) ???

13. Nope

Nope Power Member

Está no market o veetle que é gratuito.

14. sttifler

sttifler Power Member

Eu nao tenho android e estou indeciso entre iOS ou Android e esta duvida ajuda a inclinar a decisão.. lol

15. Alguem sabe algum site bacano e de confiança para comprar capas para tablets?

16. jonnhy88

jonnhy88 Power Member

Pessoal qual é a melhor aplicação para tirar fotos e videos para o meu asus transformer? É que com a aplicação default do ICS, não dá para mudar o destino das fotos e videos feitos.

17. Existi-rà qualquer coisa tipo publisher para android?

18. jluisfer

jluisfer Power Member

Comprei na 6ª o prime e neste momento o que eu precisava mesmo e ainda não consegui era uma aplicação de preferência grátis que me entre nas partilhas q tenho no pc para passar os ficheiros para o tablet.Já tentei com um programa que está na store(não me lembro agora o nome) mas não consigo,está-me sempre a pedir user e pass.O que me sugerem e já agora como fizeram a nível de configurações?

19. Nuno Pereira

Nuno Pereira Power Member

O "User" e "Pass" que te pede é o "Username" do teu computador e respectiva "Password", não?

20. temp9300

temp9300 Power Member

Para quem possui uma tablet com SO Android pode aqui postar aplicações novas ou outras que sejam igualmente boas, para que possamos partilhar.

Este tópico é apenas de apps para tablets Android ou pelo menos apps que tenham algum layout ou funcionaliade específica para tablet.

Penso que este tópico faz ainda mais falta que o genérico (para telemóveis) porque boas apps para tablet android são muito mais dificeis de encontrar.

Apps de notícias ou revistas portuguesas ainda não encontrei nenhuma minimamente aceitável, o mais próximo talvez seja a da banca sapo que mesmo assim deixa um pouco a desejar. É lamentável como as apps do Expresso, Visão, Sábado, etc.. são tão más, mais vale aceder ao site pelo browser.
    No entanto, para revistas pagas, a app da Visão (e penso que também do Expresso) usadas para assinaturas, embora a visualização seja um bocado simplista a usabilidade está boa e o interface é bastante rápido e fluído

Para sites de notícias estrangeiras estas apps estão bem conseguidas: CNN, News360, BBC
    Agregadores de notícias, feeds, etc...

Alguém conhece mais?​

Última edição: 23 de Junho de 2012