1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Tablet Google Play Store - Tablets

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por RuFuS, 27 de Junho de 2011. (Respostas: 1187; Visualizações: 265236)

1. Red_Beret

Red_Beret Power Member

Para ler noticias, o melhor é mesmo o Google Currents, que tem uma serie de Revistas/Sites pré-definidos, e suporta também RSS feeds atraves do Google Reader.

2. temp9300

temp9300 Power Member

mais algumas para tablets...

Leitor de feeds..
    uma app para ajudar a encontrar apps para tablet..​

teclado optimizado para tablets, facilita a escrita mesmo estando a usar as 2 mãos para segurar a tablet​

Para guardar e visualizar informação, ideias, etc..​
    Mindjet

Última edição: 23 de Junho de 2012
  3. temp9300

temp9300 Power Member

Para aceder ao reddit em tablet a melhor app parece-me ser esta, infelizmente só a versão paga é que aproveita os tablets..

4. temp9300

temp9300 Power Member

outra app bastante interessante, permite ligar o smartphone ao tablet e usar o tablet para sms e chamadas...

5. Mycro

Mycro Power Member

E ebooks, normalmente qual é a vossa fonte, se é que lêm no tablet? Neste momento, e como já tinha instalado o Kindle store, só experimentei procurar por ai. É pena a play store ainda não ter ebooks, musicas, etc... em Português.

6. lostedsoul

lostedsoul Power Member

para visualizar ebooks ja experimentei vários e o melhor é sem duvida o mantano reader, e o melhor mesmo é ser gratis.

Cumprimentos

7. temp9300

temp9300 Power Member

esse nao conheçia (o interface parece bom mas nos pdfs as letras ficam com pouca definição).

Já usei estes 2 (também gratis) e ambos me pareceram decentes:

Última edição: 28 de Junho de 2012
  8. lostedsoul

lostedsoul Power Member

nao acho as letras com pouca definiçao, fica igual a qualquer outro leitor de pdf, a definiçao do ecrã é que conta. alem disso o mantano tem modo noturno e montes de opçoes de visualizaçao se explorares bem aquilo. acho mesmo o melhor para ler principalmente em tablets com ecra pequeno pois tem varias opçoes de esticar/aumentar a letra/ajustar ao ecra.

9. The_Fish

The_Fish Power Member

10. joooe

joooe Power Member

Já experimentei, comprando um adaptador bluetooth para ligar à ficha de diagnóstico do carro (o meu é OBDII) , e funciona perfeitamente. Tem muitas opções de personalização e fornece muitos dados sobre o funcionamento do motor. Graficamente também é muito porreiro.

11. The_Fish

The_Fish Power Member

quanto custa o adaptador? o programa é em portugues? ele dá para apagar os erros que existem na centralina? uma ultima questão os quilometros estao em MPH ou KM?

12. joooe

joooe Power Member

O adaptador é barato, pelo menos no ebay, vindo da china. Não serão o topo da qualidade, mas fazem o trabalho. O meu é igual a este: http://www.ebay.co.uk/itm/New-Bluet...773?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3f1a8b714d

No UK também se vendem e por cá talvez também. É uma questão de preços.

O programa está em inglês e podes mudar de mph para km/h e tem uma opção de diagnóstico que te permite ver o código do erro na centralina e apagá-lo.

13. The_Fish

The_Fish Power Member

entao é muito bom se da para apagar erros, sabes se funciona em fiat? la nao diz nada. quando tiver o nexus 7 sera a minha primeira aquizição

14. joooe

joooe Power Member

qual é o fiat? É preciso saber qual é o protocolo da ficha de diagnóstico (OBDII é para a maior parte dos carros mais ou menos actuais).

15. The_Fish

The_Fish Power Member

é um fiat punto de 2004 um multijet.. ja tive a ver se encontrava na net se dizia mas nao diz. o programa so funciona com cabo OBDII?

16. joooe

joooe Power Member

Aqui um video com o programa a funcionar:
    http://youtu.be/Ay-ZvTn3fLo?t=7m39s

O programa é só para OBD2.
    OBD2 apareceu na maior parte dos carros a partir do ano 2000. Quase de certeza que o Punto é OBDII, mas nada como confirmar.

17. The_Fish

The_Fish Power Member

muito bom.. é preciso estar ligado a net?
    quando sair o nexus 7 terei de comprar..

Última edição: 7 de Agosto de 2012
  18. joooe

joooe Power Member

Não, apenas o bluetooth ligado. Há uma opção que se chama "Map View" que regista o percurso feito através do Google Maps e aí, sim, será necessário ligação de dados. E mesmo assim não sei. Talvez tendo apenas o GPS ligado ele faça um log do percurso e depois dá para ver esse percurso em casa, no google maps. Para tudo o resto, não é preciso ligação de dados.

19. The_Fish

The_Fish Power Member

Obrigado pelas dicas.. agora tenho que esperar... :)

Última edição: 7 de Agosto de 2012
  20. pika83

pika83 Power Member

tenho um desses adaptadores...consigo ver varias coisas...não consigo ver é o consumo atraves disso...não entendo porque