Tablet Google Play Store - Tablets

O que fica no fundo é a barra do curie 2 com acesso aos botoes retroceder, home e apps abertas mas em vez de se ver os simbolos ficam estes pontinhos brancos




Já agora, para o nova launcher é melhor o tesla unread, missed it ou outro?

No teclado touchpal sempre que carrego no espaço a meio de uma palavra ele assume a palavra sugerida. Como se desativa isso. No swiftkey já vi onde se desativa. Nesse não encontro :\


Muito obrigado.
 
Última edição:
Alguma maneira de abrir logo directamente pdf' no adobe reader(ou semelhante)/browser, sem ter de fazer download 1º e abrir a partir da pasta das transferências? É que quando quero abrir algum ficheiro para o abrir tenho de ir ás transferências...
 
Bom dia , precisava de tirar uns vídeos do youtube para o meu filhote , alguém sabe de alguma aplicação que dê para retirar vídeos do youtube .

Preciso do pingu , bob o construtor , bombeiro sam etc etc .

Cumprimentos
 
Sabem algum leitor de música porreiro para o Nexus 7? Que reconheça as capas dos albuns? No Google Play muitos dos albuns ele não reconhece as capas, mesmo tendo uma aplicação para as colocar...
 
Bom dia , precisava de tirar uns vídeos do youtube para o meu filhote , alguém sabe de alguma aplicação que dê para retirar vídeos do youtube .

Preciso do pingu , bob o construtor , bombeiro sam etc etc .

Cumprimentos

Pesquisa na google play pela aplicação Videoder - Video Donwloader. Depois só tens que ir ao YouTube, escolhes um vídeo, fazes partilhar e seleccionas videoder. Depois é só escolheres o formato de vídeo. A aplicação também permite converter os vídeos em mp3.

É rápido e simples de utilizar.
 
Boa noite
tenho um Asus memopad HD 7 e gostava de instalar alguma coisa que me desse indicação da percentagem da bateria. Há alguma coisa na playtore boa e recomendável?
 
Aconselham alguma app para limpeza? (eu no telemóvel usava o clenar)
Usava no telemóvel e era mais devido a limpar espaço para aumentar performance...Agora refiro ao tablet (Nexus 7 2013).
 
Back
Topo