1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Tablet Google Play Store - Tablets

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por RuFuS, 27 de Junho de 2011. (Respostas: 1187; Visualizações: 265060)

1. abeirokid

abeirokid Power Member

Eu uso o MX Player e não tenho razões de queixa.

2. r0mz

r0mz Power Member

Consegues tirar a barra preta no fundo do ecrã?

3. Joeski

Joeski Power Member

No meu memopad hd7 com o mx player não fica a tal barra no fundo :s ao início sim mas passado prai 10 segundos desaparece

4. mique

mique Banido

O bs player só vai buscar legendas se quiseres. Podes usar as que tens

5. r0mz

r0mz Power Member

O que fica no fundo é a barra do curie 2 com acesso aos botoes retroceder, home e apps abertas mas em vez de se ver os simbolos ficam estes pontinhos brancos

Já agora, para o nova launcher é melhor o tesla unread, missed it ou outro?

No teclado touchpal sempre que carrego no espaço a meio de uma palavra ele assume a palavra sugerida. Como se desativa isso. No swiftkey já vi onde se desativa. Nesse não encontro :\

Muito obrigado.

Última edição: 11 de Fevereiro de 2014
  6. Dino_7

Dino_7 Power Member

Alguma maneira de abrir logo directamente pdf' no adobe reader(ou semelhante)/browser, sem ter de fazer download 1º e abrir a partir da pasta das transferências? É que quando quero abrir algum ficheiro para o abrir tenho de ir ás transferências...

7. rayn

rayn Power Member

Boa noite!

Qual a melhor maneira de proteger o meu Tablet das "víroses"? Qual o anti-virus que costumam usar?

Obrigado e cumprimentos!

8. Whooper

Whooper Power Member

nao ha necessidade de antivirus

9. gigashadow

gigashadow Power Member

Cada caso é um caso... Não sabes de onde o user em questão instala as aplicações.

10. rayn

rayn Power Member

Ai é? Pensei que como andamos a nevegar na Net que existia a possibilidade de algum vírus poder afectar a perfomance do Tablet...

11. gigashadow

gigashadow Power Member

Navegar não faz mal, tens é de ter cuidado com o que instalas e de onde instalas.

Última edição pelo moderador: 13 de Fevereiro de 2014
  12. bobcat

bobcat Rise Above Moderator
    Staff Member

Eu uso o Mobo Player tanto no telemóvel como no Note 10.1.

13. ricky1732

ricky1732 Power Member

Boa noite.

Ando à procura de uma boa app para fazer gestão de clientes, alguém conhece alguma que seja muito boa?

Obrigado

14. Spiderpt30

Spiderpt30 Power Member

Bom dia , precisava de tirar uns vídeos do youtube para o meu filhote , alguém sabe de alguma aplicação que dê para retirar vídeos do youtube .

Preciso do pingu , bob o construtor , bombeiro sam etc etc .

Cumprimentos

15. PsicoPete

PsicoPete Power Member

Eu faço isso no PC e depois passo para o cartão de memória. É a forma mais simples para mim...

16. D_Pratas

D_Pratas Power Member

Sabem algum leitor de música porreiro para o Nexus 7? Que reconheça as capas dos albuns? No Google Play muitos dos albuns ele não reconhece as capas, mesmo tendo uma aplicação para as colocar...

17. ohleok

ohleok Power Member

Pesquisa na google play pela aplicação Videoder - Video Donwloader. Depois só tens que ir ao YouTube, escolhes um vídeo, fazes partilhar e seleccionas videoder. Depois é só escolheres o formato de vídeo. A aplicação também permite converter os vídeos em mp3.

É rápido e simples de utilizar.

18. marcovicen

marcovicen Power Member

Boa noite
    tenho um Asus memopad HD 7 e gostava de instalar alguma coisa que me desse indicação da percentagem da bateria. Há alguma coisa na playtore boa e recomendável?

19. luisnogueira

luisnogueira Power Member

Eu uso tanto no Smartphone como no tablet o Bateria HD

20. Ruben690

Ruben690 Power Member

Aconselham alguma app para limpeza? (eu no telemóvel usava o clenar)
    Usava no telemóvel e era mais devido a limpar espaço para aumentar performance...Agora refiro ao tablet (Nexus 7 2013).