1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Tablet Google Play Store - Tablets

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por RuFuS, 27 de Junho de 2011. (Respostas: 1187; Visualizações: 263723)

1. gigashadow

gigashadow Power Member

Na última análise do site av-test os que obtiveram melhores resultados a detectar trojans e afins foram os dois que referi.

2. VitorMSA

VitorMSA Power Member

Uso o Bitdefender à mais de um ano e já me detectou links fraudulentas e impediu que se instalasse inúmeros adwares, para além de que como uso outras stores que não a playstore convém ter alguma protecção instalada.

Quem tiver root deve ter ainda mais algum cuidado extra!

Tudo depende do utilizador e dos seu uso que dá aos aparelhos. A melhor segurança somos nós.

3. Jinxx

Jinxx Power Member

que gps é recomendam para um tablet 4.2.2? Já li que o google maps funciona offline se descarregar os mapas. Que outros existem (offline ou não) e que são recomendáveis?

Última edição: 7 de Julho de 2014
  4. Paulosaints

Paulosaints Power Member

Eu uso o waze.

5. Eu uso o meo drive. Até hoje não me deixou ficar mal.
    Os mapas são offline.

Última edição: 7 de Julho de 2014
  6. mique

mique Power Member

Gasta demasiados dados. A ideia é óptima mas como gps puro há melhor

7. Paulosaints

Paulosaints Power Member

Nao tenho ideia do gasto do Waze, mas nao me parece ser muito.

8. PLAY4LIFE

PLAY4LIFE Power Member

Para a realidade portuguesa gasta um pouco sim...eu uso o meo drive e ate agr, sem problemas

9. mique

mique Power Member

Sei que tenho 600mb e se usar o waze não chega a meio do mês... Normalmente dá para o mês todo

10. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Existe alguma app que me permita criar 2 contas para 2 utilizadores, no tablet?
    é que eu partilho o tablet com o meu irmão, e embora não seja muito complicado ou chato, se fosse possivel era bem mais pratico cada um ter a sua conta de utilizador para não estar sempre a ser necessário mudar a conta do gmail, facebook, youtube, etc.

11. dvicente

dvicente Power Member

Última edição pelo moderador: 3 de Agosto de 2014
  12. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

obrigado pela dica, já tinha visto algo semelhante mas esta definição não aparece no meu tablet, que supostamente tem o 4.2.2, não entendo bem.
    já agora, o tablet é um memup slidepad 785.

Última edição pelo moderador: 3 de Agosto de 2014
  13. dvicente

dvicente Power Member

Se não tem a opção... francamente não sei se haverá alguma alternativa. Sorry.

14. luisventura

luisventura Power Member

No meu Huawei tambem queria partilhar com a minha mulher mas tb não tem a opção multi user, não haverá de facto nenhuma forma de contornar isso?

15. Moutinho8

Moutinho8 Power Member

Boas vou colocar uma questão aqui, uma vez que o pessoal frequenta muito este tópico.
    Tenho um tablet Growing que já o reinstalei o software várias vezes quano instalo ele vem "limpo" após o ligar á net ele instala sempre automaticamente 3 aplicação: o Baidu Browser, DU Baterry Saver e DU Speed Booster isso não é normal e não estou a conseguir resolver.

16. paulomodesto

paulomodesto Suspenso

Alguém aqui tem opção 1080p na App oficial do YouTube?

17. Pessoal há forma de ver streams de futebol num tablet android?
    Obrigado :)

18. gigashadow

gigashadow Power Member

Xbmc, pesquisa no google.

19. Jogador100

Jogador100 Power Member

Qual é o browser que usam? Tive durante algum tempo o Chrome, mas gostava que ele abrisse os sites como desktop e talvez por ser cegueta não encontro a opção para alterar. Instalei o CM browser e parece-me melhor, até ver. Qual é a vossa escolha?