Tablet Google Play Store - Tablets

Ainda gostava de saber porque desaconselham o uso de anti vírus a quem faz root...

Aconselho o bitdefender, existe um site onde testam todos os anti vírus do mercado para todas as plataformas, para android os melhores actualmente são o que referi e o avira.

Uso o Bitdefender à mais de um ano e já me detectou links fraudulentas e impediu que se instalasse inúmeros adwares, para além de que como uso outras stores que não a playstore convém ter alguma protecção instalada.

Quem tiver root deve ter ainda mais algum cuidado extra!

Tudo depende do utilizador e dos seu uso que dá aos aparelhos. A melhor segurança somos nós.
 
que gps é recomendam para um tablet 4.2.2? Já li que o google maps funciona offline se descarregar os mapas. Que outros existem (offline ou não) e que são recomendáveis?
 
Última edição:
Existe alguma app que me permita criar 2 contas para 2 utilizadores, no tablet?
é que eu partilho o tablet com o meu irmão, e embora não seja muito complicado ou chato, se fosse possivel era bem mais pratico cada um ter a sua conta de utilizador para não estar sempre a ser necessário mudar a conta do gmail, facebook, youtube, etc.
 
obrigado pela dica, já tinha visto algo semelhante mas esta definição não aparece no meu tablet, que supostamente tem o 4.2.2, não entendo bem.
já agora, o tablet é um memup slidepad 785.
 
Última edição pelo moderador:
Boas vou colocar uma questão aqui, uma vez que o pessoal frequenta muito este tópico.
Tenho um tablet Growing que já o reinstalei o software várias vezes quano instalo ele vem "limpo" após o ligar á net ele instala sempre automaticamente 3 aplicação: o Baidu Browser, DU Baterry Saver e DU Speed Booster isso não é normal e não estou a conseguir resolver.
 
Qual é o browser que usam? Tive durante algum tempo o Chrome, mas gostava que ele abrisse os sites como desktop e talvez por ser cegueta não encontro a opção para alterar. Instalei o CM browser e parece-me melhor, até ver. Qual é a vossa escolha?
 
Back
Topo