Tablet Google Play Store - Tablets

Eu comprei um tablet e ao colocar a minha conta google que é a mesma do telemóvel ele instalou-me automaticamente as aplicações que tinha instaladas no telemóvel, e tive que andar a desinstalar, sabem como impedir isto de acontecer?
 
Comprei o Samsung Galaxy Tab Pro 8.4 hoje. Que must apps devo instalar? E já agora, launcher? O tablet é potente mas realmente dá para ver que tem potencial para mais. Não gosto deste UI. :p
 
tenho um acer a1 840 e precisava de uma app que quando uso a caneta ele nao me detete a mao, tive a pensar e uma app que faça o tablet so detetar um dedo deve funcionar mas nao sei, é algo como o shield tablet faz e samsungs e etc tambem devem fazer
 
Comprei um Samsung Tab S4 8.4 e publiquei umas fotos no Facebook através do mesmo e agora não consigo visualizar nada do que publiquei no computador.
Podem esclarecer-me se é assim mesmo ou sou eu que de facto sou um grande nabo ?
Obrigado
 
Boas,
Qual é a app que usam para flash player? Tenho um Asus com o KitKat 4.4.2, e no site do IPMA, por exemplo, aparece-me em falta um plugin....penso que seja o flash.
Andei à procura na Store, do adobe flash player, e não o encontro....mas tenho instalado no meu smartphone. Deixou de estar disponível?
 
Boas,
Qual é a app que usam para flash player? Tenho um Asus com o KitKat 4.4.2, e no site do IPMA, por exemplo, aparece-me em falta um plugin....penso que seja o flash.
Andei à procura na Store, do adobe flash player, e não o encontro....mas tenho instalado no meu smartphone. Deixou de estar disponível?

não é app, tens de instalar a apk pelo site da adobe. Se ja esta instalado tens de ativar o flash no browser, eu uso o dolphin e da impecável
 
Já sei qual é o problema ; a Adobe deixou de suportar o flash para Android a partir do 4.2. A dar, só mesmo com o dolphin e um flash do XDA.

Tks
 
Vou instalar e experimentar, já digo alguma coisa.
EDIT: 1GB? Que abuso lol.
EDIT2: Tudo a funcionar aqui. Pena que não aproveite a resolução do meu tablet. Galaxy Tab S 10.5.
 
Última edição:
Back
Topo