1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] Google Play Store - Tablets

Discussão em 'Tablets' iniciada por RuFuS, 27 de Junho de 2011. (Respostas: 1187; Visualizações: 263180)

1. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

Opções -> Pedir site para computadores.

2. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Eu comprei um tablet e ao colocar a minha conta google que é a mesma do telemóvel ele instalou-me automaticamente as aplicações que tinha instaladas no telemóvel, e tive que andar a desinstalar, sabem como impedir isto de acontecer?

3. gigashadow

gigashadow Power Member

Ao colocares a tua conta na primeira vez que arrancas com o tablet aparece a opção, como não tiraste o visto dessa escolha ele instalou tudo.

4. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Não reparei ou então não percebi o que queria dizer a opção, da próxima vez vou ter mais cuidado.

5. !Tigas

!Tigas Power Member

Comprei o Samsung Galaxy Tab Pro 8.4 hoje. Que must apps devo instalar? E já agora, launcher? O tablet é potente mas realmente dá para ver que tem potencial para mais. Não gosto deste UI. :p

6. Paulosaints

Paulosaints Power Member

Smart Launcher ou Nova Launcher, são os que uso.

7. Vitor9620

Vitor9620 Power Member

tenho um acer a1 840 e precisava de uma app que quando uso a caneta ele nao me detete a mao, tive a pensar e uma app que faça o tablet so detetar um dedo deve funcionar mas nao sei, é algo como o shield tablet faz e samsungs e etc tambem devem fazer

8. Comprei um Samsung Tab S4 8.4 e publiquei umas fotos no Facebook através do mesmo e agora não consigo visualizar nada do que publiquei no computador.
    Podem esclarecer-me se é assim mesmo ou sou eu que de facto sou um grande nabo ?
    Obrigado

9. Voyager8

Voyager8 Power Member

Olá a todos.
    Existe alguma aplicação para gerir contas de e-mail?
    Do tipo Microsoft Outlook?

Cumps.

10. VitorMSA

VitorMSA Power Member

Blue Mail, Cloud Magic, Gmail 5 etc

11. otrop

otrop Banido

Boas,
    Qual é a app que usam para flash player? Tenho um Asus com o KitKat 4.4.2, e no site do IPMA, por exemplo, aparece-me em falta um plugin....penso que seja o flash.
    Andei à procura na Store, do adobe flash player, e não o encontro....mas tenho instalado no meu smartphone. Deixou de estar disponível?

12. vitorugo_8

vitorugo_8 Banido

não é app, tens de instalar a apk pelo site da adobe. Se ja esta instalado tens de ativar o flash no browser, eu uso o dolphin e da impecável

13. otrop

otrop Banido

Já sei qual é o problema ; a Adobe deixou de suportar o flash para Android a partir do 4.2. A dar, só mesmo com o dolphin e um flash do XDA.

Tks

14. Flash sacado do site da adobe funciona também.

15. otrop

otrop Banido

16. Pelo menos a mim funciona na boa.
    Versão 11.1.115.17

17. Silverr

Silverr Power Member

Porque a app do facebook para android é uma cagadinha.

18. caKoo

caKoo Power Member

Alguém com problemas no Assassin's Creed Pirates?
    Instalei à pouco, abre, aparece o logotipo, mas depois crasha.

19. Vou instalar e experimentar, já digo alguma coisa.
    EDIT: 1GB? Que abuso lol.
    EDIT2: Tudo a funcionar aqui. Pena que não aproveite a resolução do meu tablet. Galaxy Tab S 10.5.

Última edição: 8 de Dezembro de 2014
  20. caKoo

caKoo Power Member

Vou tentar instalar outra vez.
    Aqui estou a tentar no Memopad HD7 ME176cx