Tablet Google Play Store - Tablets

Uma dúvida, o único browser que permite ter ads block no tablet é o firefox? ou há outro?
já instalei vários e até agora não consegui nada. Tinha preferência pelo chrome mas só consigo resolver o problema no desktop :/
 
De momento não tenho. Comprei o tablet à poucos dias e não me queria meter nisso por enquanto. Tenho essa aplicação no tlm e é fixe mas agora só queria mesmo para bloquear no browser, nada mais. Até agora só encontrei mesmo o Firefox mas acho-o um bocado lento em comparação com o Chrome :/
 
Malta qual é para vocês a melhor app para conseguir ver filmes num Asus Memo Pad 8 que tenho guardados num media center WDTV Live Hub (todos separados por pastas com legendas .srt)? Isto tudo na mesma rede WiFi.

Consegui através do WDTV Live Media Center e depois ler o filme com o VLC Beta for Android, mas as legendas não aparecem automaticamente. Tenho que copiar o ficheiro .srt para o tablet e depois no VLC adicionar manualmente. (O Infuse para iOS faz isto tudo sozinho e até põe metadata nos filmes...)

Há alguma maneira mais simples de ver estes filmes no tablet?

(Quanto mais "Free", melhor)

Obrigado!
 
Eu uso normalmente o ES File Explorer para encontrar o ficheiro na rede e depois abro com o MXPlayer, ambos grátis.
Abre legendas, capítulos caso tenha, e tudo mais. Num dos tablets tenho é um problema que de vez em quando fecha tudo passados uns 20 ou 25 minutos e tens de voltar a fazer o mesmo, mas no outro não acontece.
 
Estes posts são um pouco antigos mas vou aproveitar para respondê-los.

Uma dúvida, o único browser que permite ter ads block no tablet é o firefox? ou há outro?
já instalei vários e até agora não consegui nada. Tinha preferência pelo chrome mas só consigo resolver o problema no desktop :/
Maxthon Browser. Tem adblock beta incorporado.

--------------------
Boas,
Qual é a app que usam para flash player? Tenho um Asus com o KitKat 4.4.2, e no site do IPMA, por exemplo, aparece-me em falta um plugin....penso que seja o flash.
Andei à procura na Store, do adobe flash player, e não o encontro....mas tenho instalado no meu smartphone. Deixou de estar disponível?
Andei com este problema na semana passada e resolvi-o.

É possível instalar o flash player diretamente do site da Adobe aqui. É só ir rolando para baixo e ir-se às versões de flash player para a versão de android que pretendemos.
Mas acho que nenhuma versão que eles lá têm funciona no kitkat. Só há uma versão do flash player que conheço que funcione em kitkat, que é a versão modificada no xda (as regras do forum já permitem falar disto :)).


Heis então o que é necessário para fazer o flash player funcionar e bem em kitkat.

1- Fazer o download da versão do flash player modificado para o kitkat no xda aqui.
Certifiquem-se que têm nas opções de segurança do aparelho a opção de instalar aplicações provenientes de fontes desconhecidas.

2- Instalem do Dolphin Browser do google play.

3- Instalem o Dolphin Jetpack do google play.

Certifiquem-se de que o flash está ativado no Dolphin Browser (Click Menu>Settings>Web Content>Flash Player) está on.


E pronto é isto, o flash ficará a funcionar na perfeição, sendo que para o usar terão que usar o Dolphin Browser. Mas decerto irão gostar de usar este browser, eu pessoalmente acho-o formidável. No BQ Edison 3 onde testei tudo isto até desinstalei o Chrome que era o browser nativo (tenho root nesse aparelho) e deixei o Dolphin Browser como o único browser instalado no aparelho.

Pela informação que encontrei até agora e pelo que testei este é o único browser a correr flash em kitkat.
 
Bom dia malta

Não sou grande craque nas tecnologias, dai pedir a vossa ajuda:

Em arrumações encontrei na cave um GoonTouch PC677 que já não via desde 2012. Pus à carga e tentei arrancar...chega ao downloading da android e dai não passa...Ja tentei fazer recovery e volta ao mesmo...Já vi alguns topicos no forum, mas sem qualquer resposta

Alguem que me possa ajudar?? Gostava de o recuperar, nem que seja para jogar ou ver videos youtube no sofá ;)

Aguardo v/ feedback

Obrigado
 
Bom dia malta

Não sou grande craque nas tecnologias, dai pedir a vossa ajuda:

Em arrumações encontrei na cave um GoonTouch PC677 que já não via desde 2012. Pus à carga e tentei arrancar...chega ao downloading da android e dai não passa...Ja tentei fazer recovery e volta ao mesmo...Já vi alguns topicos no forum, mas sem qualquer resposta

Alguem que me possa ajudar?? Gostava de o recuperar, nem que seja para jogar ou ver videos youtube no sofá ;)

Aguardo v/ feedback

Obrigado

Tenta fazer o sw factory reset.
Tem de ser uma combinação de teclas, normalmente carregas e ficas a carregar no Vol+ enquanto de seguida pressionas e fica a pressionar o Power por uns 10 / 15s. Deve aparecer a imagem do android robot deitado de barriga aberta e com um sinal de exclamação.
Deixa-o ficar assim durante uns minutos (num "sem marca" que arranjei para os putos demorou uns 15m ou mais:( liga-o á alimentação para não ir abaixo a meio) que ele deverá fazer o boot sosinho. Se tiveres sorte ele entra. Senão só mesmo tentanto encontrar uma rom para ele e flashar com ele ligado ao PC, mas não deve ser facil arranjar rom compativeis.

Nota:
Se o vol+ , Power não der carrega nos dois botões de vol e depois no de power ao mesmo tempo. O meu actual tablet é assim.

Boa sorte.
 
Eu ando à procura de uma aplicação que me converta videos do youtube para mp4 ou mpeg. Andei uma páginas atrás e aconselham o videoder - download videos. No entanto tenho uma duvida: a politica do Google permite isso?
 
Para quem é treinador: existe alguma aplicação que vos encha as medidas para gerir uma equipa?
Eu experimentei a Assistant Coach, mas não é muito funcional a nivel de programação de treinos.
 
Boas pessoal, comprei hoje o meu primeiro tablet, um Asus Z380C aproveitei que tava em promoçao e nunca gostei de gastar muito dinheiro nestas tecnologias, portanto sou um nabo no que toca a android, seja telemovel ou tablets.
Gostava de saber se me podiam indicar algumas aplicaçoes que deveria sacar, por exemplo
-Browser
-Aplicaçao para limpar ou optimizar o desempenho
-Alguma para ver filmes ou series, do genero do wareztuga que já não existe :/
-antivirus é necessario?
Enfim algumas coisas que ajudem a melhorar o perfomance do tablet. Muito agradecido, cumprimentos
 
Back
Topo