1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Tablet Google Play Store - Tablets

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por RuFuS, 27 de Junho de 2011. (Respostas: 1187; Visualizações: 265219)

1. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

que tipos de erros é que esses adaptadores mostram?

2. nosense10

nosense10 Power Member

Re: Torque Pro OBD2/Carro

Sera q o meu chevy aveo ls 1.2 de 2010 da para por isto?

3. Alexdj

Alexdj Power Member

Sim, funciona sem problemas,
    e ainda podes ligar ao PC com o adaptador ELM 2.3/2.4 OBDII bluetooth
    e fazer diagnóstico 100% completo, testes e afins, com o FIATECUSCAN!

4. dvdfernandes

dvdfernandes Power Member

Flipboard,
    não optimizado para tab, mas funciona bem.

Perfect Viewer
    Leitor de comics

Hd Widgets

Nova Launcher

5. temp9300

temp9300 Power Member

O novo pinterest tambem está bem preparado para Tablet e aproveita bem o espaço.

Para o Flipboard é preciso instalar fora do market e só funciona no modo vertical.
    Por enquanto ainda não se interessaram em suportar as tablets android.

6. dvdfernandes

Deixo mais duas bem optimizadas para tab. IMDB e 8tracks.

7. Msilva87

Msilva87 Power Member

O Google + para tablets está muito bom. O tweet Caster também tem layout para tablet

8. Ulpianus

Ulpianus Power Member

Para ler descobri o Cool Reader (freeware) e estou bastante satisfeito

Formatos suportados - tirado do google play
    Só falta mesmo o PDF. Talvez numa próxima actualização

Uma outra app que experimentei e estranhei. A verdade é que foi ficando pelo tablet e hoje está tão entranhada que já não consigo passar sem lá ir - Sumbleupon

9. dvdfernandes

O stumble e óptimo para navegar sem destino :-)

Não sei se já referi atrás, mas o greader pro também é um óptimo leitor de feeds.

10. dvdfernandes

Alguém usa alguma app para ver streaming de TV, nomeadamente da cabo portuguesa?

11. IGOOOO

IGOOOO Power Member

E jogos? Andei á procura e não encontrei nenhum tópico dedicado a jogos para tablets.. Qual a vossa experiência com jogos?

12. dvdfernandes

Skydrive também funciona bem.

13. Silverr

Silverr Power Member

Pa instalar apk's é preciso ter root? É que um amigo meu não tem root no X5 e conseguiu instalar..

14. IGOOOO

IGOOOO Power Member

Não é preciso root nenhum

EDIT: Aliás só é preciso que tenhas assinalado a opção de instalar aplicações de origens desconhecidas no menu

15. dvdfernandes

Não é necessário root.

16. IGOOOO

IGOOOO Power Member

Uma pergunta, existe algum calendário que sincronize a agenda do facebook tipo o "MyCalendar" mas sem ser preciso acesso permanetne á internet? Do género da agenda do android nativo. Pergunto isto porque queria ter no meu samsung galaxy e no tablet e penso que aqui poderá ser dada a resposta para os dois..

17. Sim@o

[email protected] Power Member

Um bom launcher para tablet? mas tem de ser um tablet de 7' e com android 2.2.
    Sabem ajudar? não gosto muito dos tradicionais para telemovel, mas para tablet não encontrei nenhum compativel.

18. Kylops

Kylops Power Member

Não é necessário root, basta ires com um explorador de ficheiros qualquer (quase todos dão) seleccionar o .apk e tens lá a opção para instalar.

19. cantinho10

cantinho10 Power Member

Alguem me sabe dizer o porquê de não conseguir instalar o Talking Tom Cat num tablet Go On pc677?
    Obrigado