1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Tablet Google Play Store - Tablets

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por RuFuS, 27 de Junho de 2011. (Respostas: 1187; Visualizações: 265549)

1. shar04k

shar04k Power Member

Boas.
    Eu uso o Advanced Task Kill free, toda a gente fala bem dele, mas quando o 'executo' e de seguida vou verificar no gestor de tarefas elas continuam 'abertas'.
    Haverá alguma aplicação que realmente as 'encerre' como no gestor de tarefas ?

2. Mk Pt

Mk Pt Power Member

O melhor conselho que te podem dar:

Não uses Task Killers!
    O Android gere a memória à maneira dele, ter a 'memória 'cheia' é o normal porque assim torna as apps mais rápidas de aceder. Isto sucede mesmo em dispositivos com muita memória. Se for necessário mais memória ele liberta a memória necessária automaticamente.

Ao usares task killers com frequência, no tempo, vais corromper o SO e daqui a uns tempos começas a ter FC's com frequência e depois perguntaste porquê, e eventualmente, como muitos outros que fazem o mesmo, a considerar que o Android não é grande coisa/não presta..quando a culpa não é do SO mas sim de quem usa esses killers.

Se ouves dizer bem.. é de pessoal que não tem bem noção do que fala.
    Só para alguns casos excepcionais é que se 'pode'/justifica usar este tipo de software, tipo fazer bench's e pouco mais, mas não convém que seja com frequência.....

3. The_Fish

The_Fish Power Member

Preciso comprar um cabo desses para ligar ao programa... Se mandar vir do ebay e vier da china sera que vou pagar mais alguma coisa por causa da alfandega?
    Acham que com este programa estou sujeito a estragar a a centralina?

4. The_Fish

The_Fish Power Member

Alguem pode ajudar?

5. TheFenix

TheFenix Power Member

Alguem tem alguma app que recomendem para tirar notas?

ou seja utilizar uma caneta, por forma a tirar apontamentos e no final que permita gravar o que escrevemos? Se permitir a gestão dessas mesmas anotações tanto melhor.

6. The Player N1

The Player N1 Power Member

Evernote?

Qual dos teclados aconselham para tablet? O Thumb Keyboard ou o SwiftKey 3?

Última edição: 15 de Outubro de 2012
  7. jteixeirah

jteixeirah Power Member

Tanto um como o outro sao bons...eu,neste momento,tou com o thumb ;)

8. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Eu tenho o SwiftKey no galaxy nexus e o SwiftKey tablet no nexus 7. Para mim são os melhores teclados que alguma vez usei.

Cumprimentos

9. excelsior

excelsior Power Member

existe algum problema em instalar jogos no tablet sacados no pc em ficheiro: apk ? por exemplo instalei o fruit ninja e no google play quando lá vou diz para instalar mas eu já o tenho...

10. jteixeirah

jteixeirah Power Member

Eu faço isso todos os dias e nnc tive problemas.
    Qual é o teu tablet?

11. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Quando saírem actualizações para o jogo, tens de instalar manualmente ou novo apk e não podes actualizar automaticamente na play store.

Cumprimentos

12. excelsior

excelsior Power Member

é um BQ Maxwell Plus quando sair actualizações como instalo manualmente ?

13. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Tens de instalar de novo o apk da nova versão manualmente por cima da antiga.

Cumprimentos

14. The_Fish

The_Fish Power Member

Ja alguem usou este programa num tableta? E quem usou sabes me dizer se a algumr risco de estragar a centralina?

15. The_Fish

The_Fish Power Member

Boa noite.
    Gostava de saber quais as melhores app usar a navegar na internet? Que dez mais fluidez? Entre outras... obrigado

16. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Melhores browsers para Android, por ordem de preferência pessoal:
    - Chrome
    - Dolphin HD
    - Firefox

O Chrome é bom mas não dá para correr flash.
    Por norma uso o Chrome, só quando necessito de ir a sites com flash é que uso um dos outros dois.

17. The_Fish

The_Fish Power Member

mas o crhome é um bocado lento, nao a carregar as paginas? e o segundo que disseste quais usas, tem muitas versoes no play store?

18. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Em termos de velocidade por acaso não comparei directamente os browsers no android. Mas assim de memória não me parece muito lento.
    Um dos motivos que uso o Chrome no android é também porque uso Chrome no pc [e no pc o Chrome é garantidamente dos mais rápidos] e assim tenho sincronização [favoritos e afins] entre o pc, tablet e telemóvel [que também é android].

O Dolphin uso actualmente a versão só 'Dolphin'.
    Antes é que era Dolphin HD, o Dolphin Mini era o anterior 'Dolphin', mas trocarem os nomes à um tempo [e esqueci disso no post acima, estava habituado a 'dolphin HD'].

Ao que parece há um Dolphin for Pad, supostamente adaptado a tablet mas não testei.
    O Dolphine Beta, é como refere: beta. Introduz as novidades que o Dolphin vai ter nas actualizações seguintes, mas pode não estar tudo funcional/estável.

O Firefox uso por causa do flash, como disse, e também porque os plug-ins [add blocks e afins] que permite instalar no firefox 'de pc' também dá para instalar na versão android.
    O Chrome de pc tem extensões/add-ons, mas na versão android ainda não há essa possibilidade. O dolphin tem uns quantos add-ons para o browser ter mais funcionalidades, não são bem como os firefox [ou chrome da versão pc] mas acrescentam mais algumas funcionalidades interessantes ao Dolphin.

Para saberes o melhor para ti tens mesmo.. que testar, não só porque o teu tablet é diferente do meu [questões de velocidade poderão ser diferentes] como também pelo tipo de sites que usas [tipo flash com regularidade ou raramente ou nunca] ou pelas funcionalidades [add-ons e afins].

Mas dentro destes 3 deves encontrar o melhor.
    Há ainda o Opera mas este eu só usava a versão Mini [os gastos com tráfego são muito muito menores do que com 'browser normal'] no telemóvel devido a questões de tráfego limitado com 3g, mas agora já nem no telemóvel o uso - tenho tarifário com mais MB - e a versão normal/'completa' Opera Mobile nunca cheguei a experimetar.
    Podes experimentar o Opera Mobile também, no inicio [fase beta] acho que tinha um ou outro problema, mas actualmente já está na play store à muito e deve estar bastante estável, os browsers da Opera também costumam ser interessantes.

Última edição: 18 de Outubro de 2012
  19. Msilva87

Msilva87 Power Member

No nexus uso o chrome e o Maxthon, excelente combinação.