Google Play Store

Boa noite. Precisava de uma app para pegar numa foto, seleccionar uma área, copiar, colar em cima de outra foto e fazer uma só imagem. O que aconselham?
 
Alguém que use Google Fit, tem problemas com o contador de passos?

Não tenho por hábito fazer exercício, mas o Google Fit dava jeito porque certos jogos (Pokémon Go, Pikmin Bloom) conseguem usar os passos marcados no Google Fit como contador de passos sem que tenhamos de ter a app aberta.

O problema é que a mim nunca conta... Ou melhor, se desinstalar a app e voltar a instalar, conta durante algum tempo, mas se fechar a app e voltar a abrir deixa de contar.

Já dei todas as permissões e mais algumas, desliguei as optimizações da bateria para a app, coloquei-a sempre a correr de fundo, removi outras apps que podiam estar a gerar conflito, nada resulta...

Alguém faz ideia do que possa ser?
 
Última edição:
Depois de me ter enganado no grupo, espero que desta vez acertar.
Procuro um programa de fotografia que faça a georreferenciação da fotografia e que indique a direcção em que a mesma está a ser feita, p. ex., fotografia feita nas coordenadas......... e direcção N, NE, etc..
Obrigado
Cumps
 
Há alguma app que ao ser instalada em 2 telemóveis eu consiga assumir o controlo do outro?
Tenho os meus pais com uma certa idade e muitas vezes tenho que ir a casa deles para ajudá-los em alguma coisa com o telemóvel.
Queria algo como o remote desktop no windows.
 
Há alguma app que ao ser instalada em 2 telemóveis eu consiga assumir o controlo do outro?
Tenho os meus pais com uma certa idade e muitas vezes tenho que ir a casa deles para ajudá-los em alguma coisa com o telemóvel.
Queria algo como o remote desktop no windows.
Penso que o TeamViewer permite isso, mas já experimentei há muito tempo.
 
Olá.
Uso Samsung e o Samsung browser.
Existe maneira ou app que bloqueie grande parte dos anúncios, e principalmente adds e cookies?
Qualquer raio de site que navegue aparece sempre raio dos cookies para aceitar blablabla, já não é primeira vez k aceito o básico, passado 1 dia concerteza vou mesmo site e continua a dar spam mesmo.

Seguido dos adds erritantes do YouTube para mim isto dos cookies é exactamente igual, spam, irritante e chato.

Ps: nos plug-ins e bloqueadores de publicidade se instalar um fará isso?
Se sim qual? O crystal não parece fazer, adguard é bom em, geral mas penso não faz.
ADblock Também não.
 
Eu conheço o site.
E já utilizei.
No entanto não dá para criar alertas (creio eu). Se desse era perfeito


Edit:

Alguém conhece uma APP que faça scraping de um determinado site, e que me informe se o nome X aparece nesse dito site ?
Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo