Google Play Store

Websync

Power Member
Alguem conhece alguma aplicacao que grave em texto o que esta a ser falado?

Ja encontrei algumas mas normalmente usam tecnologia do google e so da para usar por tempo limitado e depois desativa, o que procurava é algo que pudesse funcionar mais tempo e que cumprisse a mesma funcao.

rjSampaio

Power Member
por acaso considero essa lei bem mais logica, apenas um participante necessita de autorizar.

Anyway e pessoalmente, eu gravo quase todas as chamadas, pelo simples facto de me esquecer super facilmente das coisas (nomes / moradas / referencias) e assim estou seguro.

vasili

Power Member
por acaso considero essa lei bem mais logica, apenas um participante necessita de autorizar.

Anyway e pessoalmente, eu gravo quase todas as chamadas, pelo simples facto de me esquecer super facilmente das coisas (nomes / moradas / referencias) e assim estou seguro.
E que aplicação usa? Por motivos profissionais a gravação de chamadas é uma ferramenta essencial para mim. Tenho neste momento um velhinho redmi note 4x que tem essa função de raiz. Há alguns meses troquei de telemóvel por outro da xiaomi e verifiquei que os novos já não têm essa função porque passaram a usar o marcador da Google. Tentei uma série de apps, mas ou não funcionavam ou gravavam todas as chamadas (recebidas e/ou efetuadas) e eu pretendia uma aplicação que permitisse a gravação apenas das chamadas que pretendo, como a da xiaomi faz. Por esse motivo regressei ao redmi note 4x, que, entretanto, caiu ao chão e partiu o ecrã. A bateria também já acusa os quase 4 anos do equipamento. Precisava de o trocar, mas tenho adiado por esse motivo.

rjSampaio

Power Member
Continuo a usar um xiaomi, neste caso com uma room xiaomi.eu que tem por defeito a gravação.

Eu aconselhava a trocares também, manténs o telefone e ganhas muitas melhorias.

PanterA

Power Member
O meu antigo Xiaomi Mi5 também me gravava as chamadas todas e de vez em quando davam sempre jeito. Quando comprei um Realme x2, tive que andar com apps externas e sinceramente a gravação em si ficava uma bela porcaria. Porque se bem me recordo aquilo gravava o altifalante e não a chamada em si. Tanto que a gravação em si tinha lá barulhos daquilo a chamar e dos sons à minha volta.

Tanto que as gravações eram tão más que me deixei disso.

alfinete

Power Member
bos tarde

desde a 2/3 semanas a esta parte na app do facebook no android 11 , samsung galaxy M51 ora bem não aparece sessão expirada.
mas isto so acontece na APP, se no mesmo Tlm entrar atraves do browser esta tudo tranquilo , se aceder atraves do Pc Tambem .

para tentar resolver isto já :
  • eliminei dados da app
  • apaguei cache da app
  • desinstalei a app
  • voltei a instalar a app
  • eliminei todos os loguins que estavam em aberto no face

não sei o que possa fazer mais

calculo que isto seja um problema apenas da App, pois sem ser pela app entro sempre tranquilo.

Alguém sabe uma forma de Resolver esta questão?

vasili

Power Member
Continuo a usar um xiaomi, neste caso com uma room xiaomi.eu que tem por defeito a gravação.

Eu aconselhava a trocares também, manténs o telefone e ganhas muitas melhorias.
Já usei a xiaomi.eu no note 4x, mas regressei a ROM original porque deixaram de lançar atualizações para este equipamento. Para o novo que comprei não há. Não tive isso em consideração, porque não sabia que a xiaomi tinha passado a usar o marcador da Google e comprei um telemóvel com processador mtk.

Última edição:

PanterA

Power Member
Novamente, xiaomi.eu

Ps em alternativa com root também da

Não faria lá grande sentido mudar a minha rom da realme para a Miui por mais que goste das gravações. Até porque pessoalmente acho a Miui bastante abaixo em praticamente tudo e depois custa-me a crer que a tenham disponível para o meu com as devidas actualizações.

vasili

Power Member
Não faria lá grande sentido mudar a minha rom da realme para a Miui por mais que goste das gravações. Até porque pessoalmente acho a Miui bastante abaixo em praticamente tudo e depois custa-me a crer que a tenham disponível para o meu com as devidas actualizações.
Por curiosidade, quais as diferenças entre a realme e a miui. Pessoalmente gosto bastante da miui, embora acho que já esteve melhor.

PanterA

Power Member
Menos tralha, menos publicidade intrusiva, melhor performance e fluidez, melhor personalização do OS. Isto assim de cabeça. Tanto que na altura já tinha mudado da Miui para a Pixel porque achava que aquela rom já não dava para mais.

Quanto comprei este Realme pensei que fosse mais do mesmo em comparação à Miui, e para o meu espanto é quase tudo antagónico. Tanto que tão cedo não penso em mudar.

PanterA

Power Member
Tal como disse, eu já estive a Pixel no MI5 e as apps que experimentei para gravação de chamadas não eram nada de especiais, porque maior parte delas gravam não a chamada mas o auscultador. Ou seja, não dá o trabalho.

cmgam

Power Member
Boas
Pode ser que alguém me saiba dar uma ideia.
Tenho instalado uma App que não quero que seja actualizada (as versões actuais são abaixo de cão...).
Já desactivei as actualizações automáticas mas continua a aparecer. Como fazer para que as actualizações pura e simplesmente não apareçam?
Obrigado
Cumps