Google Play Store

Em que é melhor que outras alternativas gratuitas para valer 8.99€?

Porque apenas pelo equalizador, alguns equipamentos já têm, assim como outras apps.
Experimenta 7 dias e logo decides
Para mim tem o melhor equalizador

Tenho uns fones Tws e assim que os tiro da caixa a reprodução inicia de imediato, não preciso de abrir o Poweramp. Com o
Bluetooth do carro a interacção também é boa

A reputação do Poweramp ja vem de há algum tempo atrás
 
Não digo que não, mas faço tudo com o aimp sem probs, custa-me justificar os 8.99€.
Fui espreitar esse Aimp (ja o conheço mas em Windows) e continuo a dizer que o Poweramp tem melhor equilizador (e melhor interface), mas isto é subjectivo, pois os phones que se usam, a própria sensibilidade auditiva e o tipo/estilo de musica podem influenciar.
E quem quer um equilizador à seria usa o Viper4Android

Se justifica os quase 9€, epá talvez não, mas se o arranjares em preço promocional, não olhes para trás.
Eu também comprei com preço promocional, já não me recordo quanto foi.
 
Com o não incomodar, sendo favorito, toca.
O problema é que ela engana-se sempre e coloca silêncio em vez de não incomodar
Podes conseguir com um programa tipo Tasker, para tocar qd reconhece o nr. Mas o Tasker é exagerado só para isto.

Desconheço se há uma app mais simples para se sobrepor a essa definição.

Como alternativa, podes comprar uma pulseira tipo Mi Fit ou um smartwatch daqueles mais baratecos apenas para ele vibrar qd alguém lhe liga.
 
Comecei a usar o aimp, mas sinceramente não estou a gastar nadinha dele. A maneira como ele organiza e reorganiza as coisas é uma confusão de todo o tamanho. Às vezes fico lá com dezenas de playlists ou favoritos, que nem sei sequer como é que criei tal coisa, com o mesmo nome.

Tenho que dar uma vista de olhos em outros players. Vamos lá ver o Musicolet.
 
Há uns 3 ou 4 anos atrás o musicolet apagou me toda a música do telefone, talvez por falha minha, pois por defeito a opção de remove era mm para eliminar da storage, para alem do consumo exagerado de bateria e falta de personalização, virei-me para o player que conhecia há décadas aimp3.

É verdade que tem muitas opções, mas depois de ajustado ao meu gosto ainda não experimentei outro que o substitua.

Edit: o que usei também antes foi o blackplayer.
 
Eu estou agora com o Musicolet. Até ao momento estou a gostar daquilo, muito mais simples/minimalista de se mexer, além que o EQ parece que deixa um bocado a desejar. Mas esta semana já lhe tiro a prova dos 9.
 
Hoje está pior que o normal, mas também sinto muito isso; notificações atrasadas, às vezes carrego no link do email para o fórum e fica a carregar a página ad eternum (acabo por usar o browser), não atualiza os tópicos para os mais recentes. Hoje carregava no link e ia direto para o browser. Agora já abre o tapatalk, mas fica a carregar a página.
 
Back
Topo