Google Play Store

Para mim funcionou desinstalar a versão que tinha e instalar novamente da PlayStore, que era mais antiga.
Mesmo assim não me parece que esteja a 100%. Notifica mas nas Subscrições não aparece nenhum tópico. Devem ter problemas de servidor...
 
Estou com a versão 8.8.20 e o comportamento já é errático há muito tempo, mas não estou a sofrer dos problemas que reportam, é mais dependente dos dias e dos fóruns.
 
As notificações não sei porque não uso, mas tenho no tlm et tablet a versão 8.2.0 há muito tempo e o resto funciona bem.
Esqueci de indicar que é a antiga versão pro
 
Última edição:
Versão 8.8.24.
Parece que a coisa regularizou.
Na loja a versão actual é a 8.8.30. Esperemos para ver as opiniões.
Cumps
8.8.30?

Eu tenho a 8.8.28 e apenas porque aderi ao programa Beta, pois estava na versão 8.8.25.

Já recebo notificações, mas continua instável.

Antes conseguia Citar mais que um comentário num só post, mas já a algum tempo que deixei de conseguir o fazer, a aplicação está a caminhar para o declínio.
O problema é que é a única do género e eu gastei uma verdadeira pipa de massa a adquirir a versão paga para ajudar o desenvolvedor.
E foi para ajudar o desenvolvedor, porque durante muito tempo usei uma versão modded mais antiga que funcionava muito bem e ainda removia as publicidades, numa altura que eles mudavam o design e o sítio ás coisas quase todos os dias, depois estabilizou, melhorou a utilização e eu decidi ajudar o desenvolvedor e investi cerca de 16 euros na aplicação.
 
Última edição:
Back
Topo