Google Play Store

Tenho fotos e documentos que tenho de proteger com pass. Uso a app Gallery Lock, que dava para sincronizar com Google drive as pastas que eu quisesse.
Agora essa opção deixou de dar.
Conhecem alguma app que faça o mesmo? De preferência que se consiga sincronizar cm uma cloud.

Na Google drive penso que não seja possível colocar pass nalgumas... Se desse já ficava resolvido [emoji4]

Utiliza um gestor de passwords tipo Bitwarden, lá tens algum armazenamento para ficheiros que ficam encriptados.
 
Boas.

Alguém sabe algum site ou APP que de para ir acompanhando os lançamentos de filmes nos canais disponiveis na MEO ou outras operadoras ?

Obrigado
 
O Tapatalk desde há algum tempo está outra vez sem notificações nem actualizações.
Já fiz o log out e log in e continua na mesma.
Alguém mais?
Cumps
 
Por aqui nao crasha, mas notificações, que é bom, nikles, já faz muito tempo que não envia notificações e sou sincero, não me fazem falta as notificações do Tapatalk
 
Notificações é quando lhe apetece.
Enfim isto a muito que não funciona bem.
O pior é que a APP do próprio ZWAME de vez a quando deixa de notificar em certos tópicos.
 
Boa tarde
Estou a usar o Facebook Lite e tenho notado que os links ou publicações que envio para a página de um amigo ficam disponíveis para TODOS os meus amigos. Como evitar esta situação, ou seja, só ele (e eventualmente com quem ele partilha) tenha acesso?
Obrigado
Cumps
 
Por falar em ads, impressão minha ou o vanced já deixou de os bloquear? Isto é, ao clicar no vídeo e vê-lo ainda não tem mas fora dele está repleto de ads.
 
1. Para o YouTube usem o YouTube ReVanced

2. Para bloquear o ADS, usem estes DNS (configurem em, definições de Android > rede e Internet): dns.adguard.com

Qualquer das formas existem outros DNS, mas considero que estes da Adguard trabalham bem quanto a bloquear a publicidade. Na minha opinião não vejo que se justifique ter mais uma app, como por exemplo a Blokada ou outra (porque existem mais) para bloquear Ads
 
Bem, enquanto o Vanced bloquear os ads ao abrir os vídeos e dentro dlees, acho que ainda não há necessidade em mudar. Incomoda um bocadito mas é o menos.

@Whooper, acho que já discutimos isso há uns tempos, mas metendo só o DNS do adguard aqui não bloqueia quase nada. Só com o blokada é que consigo ver-me livre deles.
 
Eu não tenho razões para queixas quanto aos DNS da Adguard, tanto que ja os uso à muito tempo, agora é claro que há sempre uma ou outra publicidade que aparece.

Por exemplo:
No Tapatalk nao tenho qualquer publicidade, ao usar a navegação num browser também não tenho publicidade
 
Back
Topo