Google Play Store

Hoje fui enviar uma imagem por SMS e a mesma enviou por MMS em vez de RCS.

Fui ver as configurações e é isto que agora lá tenho...

DSf6wXA3_o.png

Ainda ontem usei para enviar 2 fotografias e enviou via RCS, hoje o smartphone deixou de ser compatível com a funcionalidade Chat.
Isto com cartão Vodafone.
Tb tenho Vodafone mas uso a APP de mensagens da Google. O RCS continua a funcionar

Tb tenho Vodafone mas uso a APP de mensagens da Google. O RCS continua a funcionar
Mas eu também utilizo a APP de mensagens da Google, não fosse o meu smartphone um Google Pixel 7 Pro.
O problema é que o RCS sempre funcionou até ao dia 31 de Março, mas no dia 1 de Abril o meu smartphone da Google, com a APP de mensagens da Google, que vem pré instalada no equipamento, simplesmente deixou de ser compatível com o RCS.

Parece anedótico não é?

Última edição:
O Waze, e penso que o Here, permitem alertas sonoros sempre que se ultrapassa o limite de velocidade. Agora se for uma coisa genérica, desconheço.
Eu preciso de colocar por exemplo, 70km/h, mesmo que seja uma zona de 90Kmh. Nos reconhecimentos dos ralis, temos limites de velocidade bem abaixo dos limites do codigo, e isso dava imenso jeito:)

Mas eu também utilizo a APP de mensagens da Google, não fosse o meu smartphone um Google Pixel 7 Pro.
O problema é que o RCS sempre funcionou até ao dia 31 de Março, mas no dia 1 de Abril o meu smartphone da Google, com a APP de mensagens da Google, que vem pré instalada no equipamento, simplesmente deixou de ser compatível com o RCS.

Parece anedótico não é?
Não é estranho. A vodafone disse que ia descontinuar.
Actualizei agora o carrier services e a app de mensagens e também me aparece essa mensagem.
Agora cabe ao google migrar o pessoal da vodafone para o serviço deles. Já tiveram mais que tempo para o fazer.
E ainda se comparam e falam mal da apple por terem um sistema fechado. Ao menos funciona bem.

Bom dia a todos.

Alguém conhece uma boa APP para fazer o registo das medições diárias de tenção arterial?
Com notificações diárias etc etc ?

o proprio google fit permite, e ficas com os graficos.

Se é uma necessidade medica eu recomendava comprares um aparelho que faça o sync por BT, eu tenho um da omron e os reports são exelentes, o meu medico aprecisa muito pois basta imprimir e darlhe que tem imenso valor para ele.

Se optares por isso, existe tambem um serviço +/- gratuito que permite carregar dados de multiplas plataformas numa unica (omron / google / polar / apple / strava / fitbit / etc) e mostrar no proprio site, ou enviar para outra plataforma (eu tenho tudo a enviar para o google), isto tudo automaticamente.

Por acaso o aparelho que comprei é dessa mesma marca, mas é um modelo simples e não tem bluetooth.
Vou ver então o Google Fit.

Vi uma app que sincronizava as fotos do whatsapp para os contactos, mas era preciso root.
Comhecem alguma que faça a mesma coisa, mas sem ser necessário o tlm ter root?

Essas aplicações, apesar de legais não são recomendáveis. Acabam por colocar todos os vossos contactos lá, à mercê de spam e afins... Deve estar escrito nos termos de uso e politicas de privacidade da APP.

O meu está com alguns problemas nomeadamente os 2 cliques para avançar e pesquisar soluções, parece que parou o desenvolvimento e não sei como fazer o update.

o que me apercebi é que quando começo a ter problemas com ele, quer dizer que o youtube base já avançou algumas versões e o atualizo, e recompilo para a nova versão

manager saiu o v1.2.0 à 4 dias pata o YT 18.16.37

Back