Google Play Store

Obrigado a todos! Não era preciso mostrar por video @tWoBrO porque já tinhas posto passo a passo, mas fica sempre mais facil lol

Eu sei que já li algures como predefinir o YouTube ReVanced para nunca ir buscar o outro, mas não encontro...

Podem ajudar por favor?

Eu sei que já li algures como predefinir o YouTube ReVanced para nunca ir buscar o outro, mas não encontro...

Podem ajudar por favor?

defaut aps -> opening links -> desligas o yt (ou removes mas nao recomendo) e forças o que quiseres, vais ser um pouco diferente conforme o teu modelo/ OS

Boa tarde, será que aqui alguém me consegue ajudar?
O meu antigo telemóvel partiu o vidro, ele liga mas não dá para visualizar nada .. agora a tentar entrar no whatsapp através do pc ou do novo telemóvel não consigo recuperar as conversas. Coloco o email da conta google, e diz que não tem copias nenhumas :facepalm: Eu acho que não estou a fazer nada de errado.. mas..
Alguém consegue dar-me uma ajuda? Já estou a dar em doido com isto tudo, para alem de também nem os contactos do cartão SIM aparecerem!

Já te respondi por PM em relação aos contactos.
Em relação ao Whatsapp, terias que ter a cópia de segurança (no Whatsapp) activa para o Google Drive (acho que é isso, é para a conta Google) para depois conseguires fazer o backup. Sem isso, não sei como possas fazer para recuperar contas.

Olá. Precisava de uma app para sintonizar uma frequência de rádio que vai ser usada apenas a nível local, num raio de 500m/1km, talvez. Uma qualquer app de rádio servirá? O meu telefone não tem rádio...

Olá. Precisava de uma app para sintonizar uma frequência de rádio que vai ser usada apenas a nível local, num raio de 500m/1km, talvez. Uma qualquer app de rádio servirá? O meu telefone não tem rádio...
se não tem radio, obviamente que nao vais conseguir com o telemovel apenas, a nao ser que exista por stream.

Podes sempre comprar um sdr ~30€, ligar ao telemovel e ja consegues apanhar.

Estou viciado em podcasts, ando a usar o spotify mas parece-me meio limitado. Usar uma app dedicada é melhor ou vou ter a mesma experiência?

Eu gosto mais sobre mistérios e fenómenos estranhos área científica. Sou viciado em ouvir esses assuntos em podcast e YouTube e infelizmente nesta área não há nada em português pt, só BR ES e UK.

Uma app boa para organizar uma playlist de música? Que vá buscar as faixas ao telefone e as guarde em pastas na app para reproduzir seguidas, por exemplo...

Back