Google Play Store

Em qq uma das apps o cartão do mini preço não funcionou, ainda não tive oportunidade de testar os outros mas se assim for servem de pouco estas apps...

Cumps
 
Boas
Ando à procura de um programa que faça tradução a partir de um scan ou de um texto fotografado, de preferência off line.
Obrigado
Cumps
 
O Nova Launcher permite aumentar o tamanho dos icones ate aos 150%
Nao sei se na versão gratuita a funcionalidade está activa ou se é so na versão prime (paga)
qR5RJkX.jpg
Ficou pior com esta última atualização.
 
Boa noite. Tenho um problema relacionado com o WhatsApp e vou tentar expor com detalhe o que acontece na tentativa de me conseguirem ajudar. De há algum tempo para cá, o WhatsApp congela a hora e a percentagem de bateria do meu telemóvel (BQ Aquaris 3.5 - Android 4.2.2). Ou seja, imaginando que são 21h30m e a percentagem de bateria está a 80%, se forem por exemplo 21h50m e a percentagem de bateria já estiver a 75%, continuo a receber a informação antiga. Ela só atualiza se for às aplicações e forçar a paragem do WhatsApp. Aí fica a hora e percentagem de bateria reais. Se não me aperceber que estas informações congelaram e bloquear o telemóvel já não o consigo ativar de novo. Só forçando um reboot. Já experimentei diversas versões do WhatApp (incluindo versões Beta) e acontece sempre a mesma coisa. Fiz também uma formatação ao telemóvel para despiste mas nada mudou pelo que há um conflito entre o WhatsApp e o Android em si. O Android é o de origem, sem root. Alguma dica? Obrigado.
 
É dos bugs mais insólitos que alguma vez ouvi falar lol.

Muito honestamente não sei encontrarás alguma solução pois algo me diz que isso é bug da ROM e por acaso manifesta-se com o whatsapp. Dado a idade do telemóvel e a essa versão já bastante antiga do android tenho imensas dúvidas que alguma vez haverá fix para isso. Quanto muito poderás ter sorte e um update futuro do whatsapp deixe de provocar esse comportamento.
 
Acredito, já expus a situação ao suporte do WhatsApp mas eles limitam-se a responder que a minha ROM não é de origem e tem root quando isso não é verdade. Vou estando atento a novas atualizações (visto que ainda existem para o Android 4.2.2) e vou fazendo algumas experiências de forma a contornar este problema. Tenho pena se não conseguir uma solução visto que apesar de antigo, o telemóvel (ainda) cumpre as minhas necessidades e não vejo razão para mudar por causa deste problema. Obrigado pela tua ajuda!
 
Boa noite. Tenho um problema relacionado com o WhatsApp e vou tentar expor com detalhe o que acontece na tentativa de me conseguirem ajudar. De há algum tempo para cá, o WhatsApp congela a hora e a percentagem de bateria do meu telemóvel (BQ Aquaris 3.5 - Android 4.2.2). Ou seja, imaginando que são 21h30m e a percentagem de bateria está a 80%, se forem por exemplo 21h50m e a percentagem de bateria já estiver a 75%, continuo a receber a informação antiga. Ela só atualiza se for às aplicações e forçar a paragem do WhatsApp. Aí fica a hora e percentagem de bateria reais. Se não me aperceber que estas informações congelaram e bloquear o telemóvel já não o consigo ativar de novo. Só forçando um reboot. Já experimentei diversas versões do WhatApp (incluindo versões Beta) e acontece sempre a mesma coisa. Fiz também uma formatação ao telemóvel para despiste mas nada mudou pelo que há um conflito entre o WhatsApp e o Android em si. O Android é o de origem, sem root. Alguma dica? Obrigado.
Android 4.2.2... Bem... Muda d tlm ou abraça uma custom rom...
 
Se a aplicação é compatível com a versão Android, deveria funcionar corretamente. Tenho outras que já não são atualizadas e funcionam bem. Fiz uma alteração e vou ver qual o efeito porque isto demora sempre algumas horas a voltar a acontecer. Obrigado pelo post!
 
mas se n queres podes tirar a barra... honestamente para mim não existe nada que se aproxime sequer do Nova, das melhores coisas que alguma vez foram feitas para Android. Tudo é personalizável, nunca vi nenhuma app onde o dinheiro pago por ela seja tão bem empregue.
 
Alguém sabe como tirar a barra com este novo update do nova?

Mesmo ao clicar nos ícones há uma transição esquisita. Não gostei
Alguém que me compreenda. :D
Eu quero mesmo tirar a barra, ela já lá está. Mas não tenho opção para remover
Consegui tirar. Mexi tanto naquilo. Foram inventar. Deixavam aquela parte igual. Apenas a data ao invés de adicionarem a barra automaticamente no topo. Limitavam-se a ter essa possibilidade, caso o utilizador quisesse.

Versão anterior - neste ainda não recebi a atualização.



Versão atual. Prefiro a versão anterior por causa da data. Prefiro aquela forma. Terei que comprar a prime.

 
Back
Topo