Tablet Google Play Store - Tablets

Bom dia malta

Estava a tentar instalar o "messengerkids" no tablet da minha filha (9 anos) mas quando faço a pesquisa na playstore aparece a seguinte mensagem "este item não esta disponível no seu pais", existe alguma forma de instalar?

A ideia é ter alguma aplicação para mensagens e videochamadas mas sem ter de associar o facebook (ela não tem) ou n.º telemóvel (ela não tem) não encontrei outra app que o permitisse

Obrigado pela disponibilidade
 
Bom dia malta

Estava a tentar instalar o "messengerkids" no tablet da minha filha (9 anos) mas quando faço a pesquisa na playstore aparece a seguinte mensagem "este item não esta disponível no seu pais", existe alguma forma de instalar?

A ideia é ter alguma aplicação para mensagens e videochamadas mas sem ter de associar o facebook (ela não tem) ou n.º telemóvel (ela não tem) não encontrei outra app que o permitisse

Obrigado pela disponibilidade
Experimenta usar VPN
 
Bom dia malta

Estava a tentar instalar o "messengerkids" no tablet da minha filha (9 anos) mas quando faço a pesquisa na playstore aparece a seguinte mensagem "este item não esta disponível no seu pais", existe alguma forma de instalar?

A ideia é ter alguma aplicação para mensagens e videochamadas mas sem ter de associar o facebook (ela não tem) ou n.º telemóvel (ela não tem) não encontrei outra app que o permitisse

Obrigado pela disponibilidade

Tenta instalar manualmente - https://www.apkmirror.com/apk/faceb...ideo-calls-and-texting-53-0-0-36-101-release/
 
Há alguma opção para o Chrome carregar por defeito a versão Desktop dos sites em vez da versão Mobile? Uso um tablet de 10" e é preferível.
 
Alguém me sabe explicar porque raio não consigo manter as legendas do Youtube desligadas no tablet?

Uso a mesma conta no pc, telemóvel e no tablet, mas apenas no tablet é que as legendas estão sempre a ligar, vou ao pc e as opções de legendas dentro da conta estão desligadas.

A parte mais estranha é que se abrir um video e ele apresentar legendas, desligo-as, mas passado uns minutos passa um anúncio, e quando o anúncio acaba... as legendas estão novamente ligadas!

Já apaguei dados e cache do youtube, reiniciei o tablet, de nada serviu. Última coisa que me falta fazer é formatar o tablet, mas não me apetecia nada ter de fazer isso...
 
pessoal estou com algum software chato no tablet que abre janelas no browser asfintom.com e ditorbol.com e abre popups com imagens de jogos Android e assim. já corri antivírus e malware bytes e não encontra nada da impressão que está agarrado ao browser. o que posso tentar? obg
 
pessoal estou com algum software chato no tablet que abre janelas no browser asfintom.com e ditorbol.com e abre popups com imagens de jogos Android e assim. já corri antivírus e malware bytes e não encontra nada da impressão que está agarrado ao browser. o que posso tentar? obg
Se tiveres a mesma sorte que eu tive só lá vais fazendo reposição dos dados de fábrica... Ou seja, limpando tudo...

É chato
 
Boa tarde. Preciso de ajuda. O meu filho precisa de instalar o WhatsApp no tablet mas mantendo o serviço activo no smartphone.
Eu ao instalar no tablet perco o serviço no telefone e vice versa.
Ele precisa de manter no telefone e ter no tablet para as aulas online.
É possível ter o serviço nos dois equipamentos com a mesma conta (numero) e se sim, como o fazer?
Obrigado.
 
Boa tarde. Preciso de ajuda. O meu filho precisa de instalar o WhatsApp no tablet mas mantendo o serviço activo no smartphone.
Eu ao instalar no tablet perco o serviço no telefone e vice versa.
Ele precisa de manter no telefone e ter no tablet para as aulas online.
É possível ter o serviço nos dois equipamentos com a mesma conta (numero) e se sim, como o fazer?
Obrigado.
só acedendo pelo web.whatsapp.com a partir do tablet
 
Boas @RostabalPT mas tentando fazer o download da App pelo browser, ele não abre logo por defeito na playstore?
E depois no processo, pede o nº de telefone e invalida a app no smartphone. Ou pela web não pede nº de telemovel?
 
Boas @RostabalPT mas tentando fazer o download da App pelo browser, ele não abre logo por defeito na playstore?
E depois no processo, pede o nº de telefone e invalida a app no smartphone. Ou pela web não pede nº de telemovel?

basta mudar nas opções na tab do browser para pedir o "site para computador".
Passa da página de download para a página habitual do PC.
 
Olá, quero instalar WhatsApp num tablet e já percebi que preciso de fazer download de um APK através de um de diversos sites existentes.

Aconselham algum site em específico?

Obrigado!
 
Estou interessado num tablet huawei matepad pro, mas como é sabido, neste momento a huawei tem o HarmonyOS

pelas dicas no youtube, consigo facilmente instalar os serviços da Google, mas alguém me sabe dizer se depois com updates do OS, se tenho de voltar sempre a fazer a instalação do Google serviços?
 
Back
Topo