Google Play Store

@Catrabinas Também gosto da Snapseed, mas já não recebe updates há muito tempo. Das mais completas gratuitas tens Adobe Lightroom e Adobe Photoshop, se o que queres é efeitos ou filtros tens o Photoshop Camera ou os clássicos Picsart ou Pixlr.
 
Última edição:
Alguma app para programar os dias em que as notificações de uma determinada app sejam silenciadas ou não? Por exemplo, queria que as notificações de conversas do Skype não me incomodassem aos fins de semana.
 
Alguem conhece alguma aplicacao que grave em texto o que esta a ser falado?

Ja encontrei algumas mas normalmente usam tecnologia do google e so da para usar por tempo limitado e depois desativa, o que procurava é algo que pudesse funcionar mais tempo e que cumprisse a mesma funcao.
 
por acaso considero essa lei bem mais logica, apenas um participante necessita de autorizar.

Anyway e pessoalmente, eu gravo quase todas as chamadas, pelo simples facto de me esquecer super facilmente das coisas (nomes / moradas / referencias) e assim estou seguro.
 
por acaso considero essa lei bem mais logica, apenas um participante necessita de autorizar.

Anyway e pessoalmente, eu gravo quase todas as chamadas, pelo simples facto de me esquecer super facilmente das coisas (nomes / moradas / referencias) e assim estou seguro.
E que aplicação usa? Por motivos profissionais a gravação de chamadas é uma ferramenta essencial para mim. Tenho neste momento um velhinho redmi note 4x que tem essa função de raiz. Há alguns meses troquei de telemóvel por outro da xiaomi e verifiquei que os novos já não têm essa função porque passaram a usar o marcador da Google. Tentei uma série de apps, mas ou não funcionavam ou gravavam todas as chamadas (recebidas e/ou efetuadas) e eu pretendia uma aplicação que permitisse a gravação apenas das chamadas que pretendo, como a da xiaomi faz. Por esse motivo regressei ao redmi note 4x, que, entretanto, caiu ao chão e partiu o ecrã. A bateria também já acusa os quase 4 anos do equipamento. Precisava de o trocar, mas tenho adiado por esse motivo.
 
Continuo a usar um xiaomi, neste caso com uma room xiaomi.eu que tem por defeito a gravação.

Eu aconselhava a trocares também, manténs o telefone e ganhas muitas melhorias.
 
O meu antigo Xiaomi Mi5 também me gravava as chamadas todas e de vez em quando davam sempre jeito. Quando comprei um Realme x2, tive que andar com apps externas e sinceramente a gravação em si ficava uma bela porcaria. Porque se bem me recordo aquilo gravava o altifalante e não a chamada em si. Tanto que a gravação em si tinha lá barulhos daquilo a chamar e dos sons à minha volta.

Tanto que as gravações eram tão más que me deixei disso.
 
bos tarde

desde a 2/3 semanas a esta parte na app do facebook no android 11 , samsung galaxy M51 ora bem não aparece sessão expirada.
mas isto so acontece na APP, se no mesmo Tlm entrar atraves do browser esta tudo tranquilo , se aceder atraves do Pc Tambem .


para tentar resolver isto já :
  • eliminei dados da app
  • apaguei cache da app
  • desinstalei a app
  • voltei a instalar a app
  • eliminei todos os loguins que estavam em aberto no face

não sei o que possa fazer mais

calculo que isto seja um problema apenas da App, pois sem ser pela app entro sempre tranquilo.


Alguém sabe uma forma de Resolver esta questão?
 
Back
Topo