Google Play Store

Essas aplicações, apesar de legais não são recomendáveis. Acabam por colocar todos os vossos contactos lá, à mercê de spam e afins... Deve estar escrito nos termos de uso e politicas de privacidade da APP.
 
O meu está com alguns problemas nomeadamente os 2 cliques para avançar e pesquisar soluções, parece que parou o desenvolvimento e não sei como fazer o update.
 
o que me apercebi é que quando começo a ter problemas com ele, quer dizer que o youtube base já avançou algumas versões e o atualizo, e recompilo para a nova versão

manager saiu o v1.2.0 à 4 dias pata o YT 18.16.37
 
o que me apercebi é que quando começo a ter problemas com ele, quer dizer que o youtube base já avançou algumas versões e o atualizo, e recompilo para a nova versão

manager saiu o v1.2.0 à 4 dias pata o YT 18.16.37

Como faço isso? É que não estou a conseguir! Fiquei na versão 18.03.36
 
Vê tb a versão do microG que tens instalado. Eu fiquei com a versão microGdo Vanced e instalei o revanced e passado algumas versões começou a dar conflitos. Tive de actualizar.
 
O desenvolvedor está a tirar uma pausa até Julho, mas as versões atuais funcionam. Não sei se é merecedor de um "atenção". :biglaugh:

Eu ainda estou a usar a versão de 18 de Março sem problemas. Quando deixar de funcionar logo faço update.
 
Hoje fui enviar uma imagem por SMS e a mesma enviou por MMS em vez de RCS.

Fui ver as configurações e é isto que agora lá tenho...

DSf6wXA3_o.png


Ainda ontem usei para enviar 2 fotografias e enviou via RCS, hoje o smartphone deixou de ser compatível com a funcionalidade Chat.
Isto com cartão Vodafone.
Eu sou Yorn e uso a app de mensagens da Samsung e tenho CHAT! Não era suposto acabar a 31 de Março?
 
Eu não percebo muito. Sei que continua tudo igual (para mim). Quando estão a escrever, dá para perceber, aparece quando é lida.

Qual é a diferença entre Vodafone e Jibe Mobile?

Eu não uso a app da Google, mas sim a que já uso há muito tempo, a da Samsung

Eu não recomendava. :biglaugh:

Instala a versão que está neste link, nos anexos, versão de 13-05-2023. É só fazer download e instalar, já tem o patch aplicado: https://forum.xda-developers.com/t/app-8-0-guides-revanced-revanced-extended.4523967/#post-87905861

Vá, para poupar trabalho, aqui estão os links diretos. Youtube Revanced Extended e o Microg: https://forum.xda-developers.com/attachments/revanced-extended-13-05-2023-zip.5910169/
Viva,

Nunca tinha ouvido falar disto, mas resumidamente é Youtube sem notificações e mais umas cenas.

Obrigado por disponibilizares os ficheiros, pois ia perguntar se aconselhavam o Revanced Extended, mas pelo que percebi já está nos ficheiros.

Só tenho uma duvida. É para instalar o Revanced Manager ou não?

Obrigado
 
Nada melhor ver o youtube sem anúncios, quando vejo na tv é um sacrilégio cheio de anúncios e muitos até de 1:30h uma vergonha.
Já uso aos anos o youtube vanced e actualmente revanced sem qualquer tipo de problemas.
 
Back
Topo