1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google.pt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por chad, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1529)

1. chad

chad Power Member

Okay, estou farto disto mesmo. Uso o Firefox, e sempre que faço uma pesquisa no google, vai para o com.br, ou seja, aparecem-me só resultados que não me interessam para nada. Já fui 'as preferências e alterei para a lingua inglesa, ele diz que ficou gravado, mas acaba por continuar na mesma.
    Escrevo www.google.com e ele liga ao www.google.pt. Que faço para ter mesmo acesso ao google.com?

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Usa o Firefox EN, talvez.

3. shupifero

shupifero Power Member

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Vai a www.google.com/en

5. luikki

luikki Power Member

não se percebe bem o teu problema...
    quando fazes as pesquisas usas o pt como língua? é natural que vá parar ao google brasileiro....
    experimenta usar isto.....

6. joefaria

joefaria Power Member

Adiciona

Vai campo de busca e clica em gerir motores depois abre uma janela e clica em mais motores de pesquisa, e abre-te uma página da mozzila onde em baixo diz
    Additional Resources

Clicas em mycroft.mozdev.org e és direccionado para outra página onde inseres google e depois é só pesquisares o google.com e clicar duas vezes em cima dele que ele adiciona-te automaticamente.

Simples e barato

Cumprimentos

Joe

7. Ryu_Townshend

Ryu_Townshend Power Member

Por curiosidade vê se consegues aceder ao gmail.
    A mim também me acontecia isso e era um problema relacionado com o dns.

8. DavidJamez

DavidJamez Power Member

carrega no link "Google.com in english"

9. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

já pensaste em usar o firefox em versão PT-PT e não PT-br como a q tens ???

Partilhar esta Página