Google.pt

chad

Power Member
Okay, estou farto disto mesmo. Uso o Firefox, e sempre que faço uma pesquisa no google, vai para o com.br, ou seja, aparecem-me só resultados que não me interessam para nada. Já fui 'as preferências e alterei para a lingua inglesa, ele diz que ficou gravado, mas acaba por continuar na mesma.
Escrevo www.google.com e ele liga ao www.google.pt. Que faço para ter mesmo acesso ao google.com?
 
Okay, estou farto disto mesmo. Uso o Firefox, e sempre que faço uma pesquisa no google, vai para o com.br, ou seja, aparecem-me só resultados que não me interessam para nada. Já fui 'as preferências e alterei para a lingua inglesa, ele diz que ficou gravado, mas acaba por continuar na mesma.
Escrevo www.google.com e ele liga ao www.google.pt. Que faço para ter mesmo acesso ao google.com?

Vai a www.google.com/en
 
Adiciona

Vai campo de busca e clica em gerir motores depois abre uma janela e clica em mais motores de pesquisa, e abre-te uma página da mozzila onde em baixo diz
Additional Resources

Clicas em mycroft.mozdev.org e és direccionado para outra página onde inseres google e depois é só pesquisares o google.com e clicar duas vezes em cima dele que ele adiciona-te automaticamente.

Simples e barato

Cumprimentos

Joe
 
Okay, estou farto disto mesmo. Uso o Firefox, e sempre que faço uma pesquisa no google, vai para o com.br, ou seja, aparecem-me só resultados que não me interessam para nada. Já fui 'as preferências e alterei para a lingua inglesa, ele diz que ficou gravado, mas acaba por continuar na mesma.
Escrevo www.google.com e ele liga ao www.google.pt. Que faço para ter mesmo acesso ao google.com?

já pensaste em usar o firefox em versão PT-PT e não PT-br como a q tens ???
 
Back
Topo