Google reader

HecKel

The WORM
Boas, espero não ser repost..., pelo menos o search n indicou nada :P

Para quem ainda não conhece, o google tem mais um novo serviço, o Reader.

Spend your time reading what you care about most.

Esta é a frase "chave" que está associada ao google reader, ainda não conheço bem este novo serviço, pois acabei de o "descobrir"...

abraços, HecKel
 
tive agora a ver...o que me parece e que e um tipo de "favoritos" de sites ou ebooks que visites regularmente...ele detecta as news etc e apresenta te logo as novidades o que o autor escreveu etc...

parece me isto
 
É um news aggregator para ler feeds RSS. Muitos sites e blogs publicam conteúdos (notícias/news) em formato RSS ou Atom. Estes conteúdos podem ser lidos num serviço destes ou num software com características mais elaboradas. Bom para não andar a saltitar de site em site. Seria excelente para acompanhar threads de fóruns, se estes publicassem nesse formato... havemos de lá chegar.
 
ZoomBang disse:
É um news aggregator para ler feeds RSS. Muitos sites e blogs publicam conteúdos (notícias/news) em formato RSS ou Atom. Estes conteúdos podem ser lidos num serviço destes ou num software com características mais elaboradas. Bom para não andar a saltitar de site em site. Seria excelente para acompanhar threads de fóruns, se estes publicassem nesse formato... havemos de lá chegar.

Por acaso já fiz submit da TZ no meu google reader :P Tentei fazer do slashdot, mas n percebi bem pk n deu...

abraços, HecKel

EDIT: afinal já tenho o slashdot tb..., n deve ter actualizado..., fiz login agora e vi que já tinha a subscrição.
 
Bom, aderi ao Google reader, depois de já há uns meses ter tentado usá-lo.
Alguém sabe como se muda o nome das tags/folders? Já lá dei tanta volta e nada. Já passei pelo google groups e parece que também há pessoal um pouco à nora com isto...

Cumps!
 
Bom, aderi ao Google reader, depois de já há uns meses ter tentado usá-lo.
Alguém sabe como se muda o nome das tags/folders? Já lá dei tanta volta e nada. Já passei pelo google groups e parece que também há pessoal um pouco à nora com isto...

Cumps!

Nunca tinha pensado nisso ... omg ... já dei voltas e voltas e não dá para mudar! Vou investigar melhor ... E eu que abro o google reader pelo menos duas vezes por dia :)
 
Boas!

So simple :P

Vai a manage subscriptions depois no RSS que queres editar tens uma caixa de opção a dizer Add to folders, uma dessas opções é New Folder... ao carregares aqui uma mensagem aparece no teu ecrã para escolheres o nome dessa nova pasta ;)

abraços, HecKel
 
O Heckel já disse como criar pastas, para editar nomes de pastas existentes, carregam em Settings depois em Tags, e voilá!
Ainda não vi... Onde?
googlereadercv6.png


Até esse ponto já tinha chegado, mas já andei às voltas e não encontro nada...

Estás a usar a versão antiga ou a nova?
 
Última edição:
Back
Topo