1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google recomenda o uso do Browser... Firefox

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kill Me, 18 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 841)

1. Kill Me

Kill Me Power Member

Lol, achei piada recomendarem usar o Firefox que á da concorrência, quando têem o Chrome xD

2. PDR

PDR To fold or to FOLD?

hahaha!
    Ta boa essa. :lol:

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

O google não tem grande política de se preocupar muito com isso, já na apresentação do google wave mostraram um android ao lado de um iphone. desde que tudo vá usar serviços deles, é na boa...

4. petersaints

petersaints Power Member

E não é só isso... Antes do Chrome o Google apoiava a Mozilla e o Firefox. Aliás, ainda há um acordo em que cada search feita no Google via Firefox dá um x$ à fundação Mozilla. Fala-se é que com o Chrome talvez já nem haja renovação dessa parceria!

Última edição: 19 de Junho de 2009
  5. icebrain

icebrain Power Member

Duvido, eles também têm essa parceria com o Opera, aliás 1/5 do "revenue" da Opera vem daí.

6. MikeFR

MikeFR Power Member

Basta-lhes receberem a modica quantia de 5 cêntimos por cada vez que o google é aberto.. Para que preocuparem-se mais ? Recebem menos 1 cêntimo se for visto no FF... wow, que pobres que eles ficam :rolleyes:

7. Digmoons

Digmoons Power Member

true, e salvo erro até têm anuncios adsense com um link para o setup do firefox, e pagam por cada utilizador que o instala a partir daí.

8. Kain

Kain Power Member

Yep mas foi giro que usaram o Chrome, o FF e o Safari na apresentação mas IE nem ver.....

Partilhar esta Página