1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google search!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por shello, 12 de Novembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 664)

1. shello

shello Moderador
    Staff Member

Boas!
    tava a fazer um search no google, quando me aparece isto:
    Tão mas o google agora também já tem disto? :D Nunca tinha visto... Foi só escrever win (neste exemplo) e nem um segund depois já lá estava a dita cuja caixa!

Abraços!

2. PandMonium

PandMonium Power Member

aqui não aparece nada disso :\
    não terás nada instalado tipo google toolbar ou assim? :o

3. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

Isso e mesmo assim, os resultados nessa dropdown vao aparecendo conforme o que vais escrevendo . se nao me engano usam AJAX para fazer isso.

[]'s

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Por acaso tenho a google toolbar... Vou testar com o firefox safe mode e ja digo qq coisa...

É assim... Eu fui exprimentar com o google em safe mode e não apareceu.
    Pregunta da minha pessoa: Será da toolbar?

Abraços!

Última edição: 12 de Novembro de 2005
  5. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

Isso é nada mais nada menos do que o Google Suggest.

http://www.google.com/webhp?complete=1&hl=en

Poderás estar a ser reencaminhado directamente para essa forma de pesquisa porque tens o Googlebar, mas para o comum dos mortais, não aparece esses resultados via XmlhttpRequest :D

Nota: isto do Google Suggest apareceu há já bastante tempo... basta dar um salto ao Google Labs e verão que está em acção há uns largos meses...

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

se reparares, ao fazeres uma pesquisa com o google suggest, debaixo da palavra "Google" aparece "Sugest Beta", e ele não tem isso na ss. Acho que é mesmo da googletoolbar

7. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

Pois é, deve ser por causa do GoogleToolbar.

Partilhar esta Página