Multi Google STADIA - Tópico Oficial - Encerra em 01/2023

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Plataforma Google de Streaming de Jogos

Lançamento em 2019


D2Cq17JW0AEXbea.jpg:large



Notícia Zwame


Google Keynote - Revelação da Plataforma - 19 de Março de 2019

 
Acho que fazes mal em pensar assim. Não interessam reinados, no fim de contas. Interessa haver competição saudável, e a Sony precisa de competição como qualquer outra empresa.

Quanto ao tema em si, até me espanta terem demorado tanto a tentarem entrar neste mundo. Estou curioso de ver o que vem aí.
 
Acho que fazes mal em pensar assim. Não interessam reinados, no fim de contas. Interessa haver competição saudável, e a Sony precisa de competição como qualquer outra empresa.

Quanto ao tema em si, até me espanta terem demorado tanto a tentarem entrar neste mundo. Estou curioso de ver o que vem aí.

Tem razão, senão depois podem começar a só tomar decisões erradas e ninguém pode fazer nada porque são donos e senhores de tudo estilo tirano capitalista.

Eu é que não gosto de ser obrigado a comprar muitos sistemas em cada geração, esta geração adquiri Playstation 4 e Switch mas normalmente só compro um.
 
E a malta do PC gosta de ter tudo na mesma plataforma, mas às vezes não dá. Mas acima de tudo, em vez de pensar qual a melhor, escolhe com base nos jogos que gostas, e pronto. E festejamos todos a variedade ;) Temos que ser unidos como uma comunidade única, pois só assim, podemos fazer frente às muitas más decisões contra nós que são feitas hoje em dia.
 
Parece que, para além do serviço de streaming, o lançamento de uma consola física, também está em cima da mesa... a confirmar...

Google Appears Set To Enter The Gaming Market And They're Not Coming Alone




Screenshot of the UI from a dev kit

(we knew this already) Two pillars: streaming and a traditional home console, codename Metallurgy
Exclusive games using known IPs, funded by Google
Designed so games developed for the console will translate easily to streaming service
Streaming service will launch before the hardware


Currently planning two consoles, one weaker ("Steel") and one stronger ("Titanium")"Steel" could be dropped because of production costs
"Titanium" is more powerful than Xbox One X
Sleep mode


Developers supporting the Google console:

Ubisoft
SEGA (major revivals)
Google's own first-party
 
Parece que, para além do serviço de streaming, o lançamento de uma consola física, também está em cima da mesa... a confirmar...

Google Appears Set To Enter The Gaming Market And They're Not Coming Alone




Screenshot of the UI from a dev kit

(we knew this already) Two pillars: streaming and a traditional home console, codename Metallurgy
Exclusive games using known IPs, funded by Google
Designed so games developed for the console will translate easily to streaming service
Streaming service will launch before the hardware


Currently planning two consoles, one weaker ("Steel") and one stronger ("Titanium")"Steel" could be dropped because of production costs
"Titanium" is more powerful than Xbox One X
Sleep mode


Developers supporting the Google console:

Ubisoft
SEGA (major revivals)
Google's own first-party
Mal posso esperar para que espie tudo quanto sejam os meus dados :D

O facto de já terem o apoio (se realmente o tiverem) da Ubisoft e da SEGA, para já, é interessante.
 
Numa nota à parte, se a Google realmente entrasse a sério e até apresentassem uma proposta como deve ser que tivesse algum sucesso, seria ainda mais difícil ter todas as consolas, e poder jogar todos os exclusivos. Enquanto houver apenas 3 jogadores no tabuleiro das consolas, já é complicado ter todas, quanto mais se forem 4...
 
Back
Topo