1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multi Google STADIA - Plataforma Streaming de Jogos - Tópico oficial

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Jack-O-Lantern, 19 de Fevereiro de 2019. (Respostas: 466; Visualizações: 21247)

1. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Plataforma Google de Streaming de Jogos

Lançamento em 2019

Notícia Zwame

Google Keynote - Revelação da Plataforma - 19 de Março de 2019

2. FNvS

FNvS Power Member

Quanto mais concorrência melhor :)

3. c|_|

c|_| Power Member

Espero que não venham estragar o reinado da SONY

4. ric7

ric7 Power Member

Reinado da sony? A sony hoje dá-nos o que temos hoje devido à concorrência.

5. c|_|

c|_| Power Member

Tem razão, espero que revolucionem então

6. RuiBK

RuiBK Power Member

A Sony sabe fazer isso sozinha lol

7. c|_|

c|_| Power Member

Toma algumas decisões erradas (na minha opinio), mas desde que continue a ser o melhor sítio para se jogar, tudo bem.

8. miguelbazil

miguelbazil Moderador Ninja
    Staff Member

Acho que fazes mal em pensar assim. Não interessam reinados, no fim de contas. Interessa haver competição saudável, e a Sony precisa de competição como qualquer outra empresa.

Quanto ao tema em si, até me espanta terem demorado tanto a tentarem entrar neste mundo. Estou curioso de ver o que vem aí.

9. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Nao e nada mais nada menos que o project Stream

10. c|_|

c|_| Power Member

Tem razão, senão depois podem começar a só tomar decisões erradas e ninguém pode fazer nada porque são donos e senhores de tudo estilo tirano capitalista.

Eu é que não gosto de ser obrigado a comprar muitos sistemas em cada geração, esta geração adquiri Playstation 4 e Switch mas normalmente só compro um.

11. miguelbazil

miguelbazil Moderador Ninja
    Staff Member

E a malta do PC gosta de ter tudo na mesma plataforma, mas às vezes não dá. Mas acima de tudo, em vez de pensar qual a melhor, escolhe com base nos jogos que gostas, e pronto. E festejamos todos a variedade ;) Temos que ser unidos como uma comunidade única, pois só assim, podemos fazer frente às muitas más decisões contra nós que são feitas hoje em dia.

12. Jack-O-Lantern

Staff Member

Parece que, para além do serviço de streaming, o lançamento de uma consola física, também está em cima da mesa... a confirmar...

Google Appears Set To Enter The Gaming Market And They're Not Coming Alone

Screenshot of the UI from a dev kit

(we knew this already) Two pillars: streaming and a traditional home console, codename Metallurgy
    Exclusive games using known IPs, funded by Google
    Designed so games developed for the console will translate easily to streaming service
    Streaming service will launch before the hardware

Currently planning two consoles, one weaker ("Steel") and one stronger ("Titanium")"Steel" could be dropped because of production costs
    "Titanium" is more powerful than Xbox One X
    Sleep mode

Developers supporting the Google console:

Ubisoft
    SEGA (major revivals)
    Google's own first-party

13. YoungGrumpyMan

YoungGrumpyMan Power Member

Mal posso esperar para que espie tudo quanto sejam os meus dados :D

O facto de já terem o apoio (se realmente o tiverem) da Ubisoft e da SEGA, para já, é interessante.

14. YoungGrumpyMan

Numa nota à parte, se a Google realmente entrasse a sério e até apresentassem uma proposta como deve ser que tivesse algum sucesso, seria ainda mais difícil ter todas as consolas, e poder jogar todos os exclusivos. Enquanto houver apenas 3 jogadores no tabuleiro das consolas, já é complicado ter todas, quanto mais se forem 4...

15. Jack-O-Lantern

Staff Member

Google GDC 2019 Teaser

16. FNvS

FNvS Power Member

Vamos lá ver se não desilude e não é aquilo que estamos à espera.

17. c|_|

c|_| Power Member

Acha que vai ser lixo miserável?
    Imagino o novo Assassino Querido ou o Sonic a sair duas semanas antes na consola da Google.

18. YoungGrumpyMan

Parecem mesmo o que eu diria ser "jogos tradicionais", o que me deixa entusiasmado. Espero que seja uma consola virada para o mercado entusiasta, não uma maravilha qualquer de streaming (ou, quem sabe, ambas).

19. gif

gif Power Member

"Google's vision for the future of gaming."

20. Jack-O-Lantern

Staff Member