Multi Google STADIA - Tópico Oficial - Encerra em 01/2023

Atenção que como já referi aqui no caso do Destiny inclui pelo menos uma expansão que nas outras plataformas será paga(Shadowpass)
 
O PS Now tem um preço absurdo.
Outra coisa é que o serviço só funciona em dispositivos próprios, pelo menos para já.

O PSNow é mais barato que o Stadia e tem uma bibilioteca muito maior. O Stadia tem uma bibilioteca de jogos mais antigos os novos tem que se comprar.

Edit: fiz as contas a subscrição anual (99€, agora no days of play 69€)
 
Última edição:
Aparentemente. Também me desiludiu nesse aspecto. Estava à espera dum Netflix de jogos.

Mas é gratis a 1080p/60fps. Só se tem de comprar os jogos.

Mas assim não faz sentido, eu pensava que esses 10€ por mês era para jogar os jogos todos da lista, estar a pagar para jogar destiny e ter 4k e som surrond não faz sentido nenhum.
 
Para mim há um grande aspeto positivo que não está a ser falado. Full cross-play entre Stadia e consolas significa que nós a partir das consolas em PvP vamos poder arrasar aqueles noobs do Stadia cheios de lag!
 
Se estas a jogar online vais tambem ter lag

Isto e claramente uma beta e nao tem como objectivo concorrer com a geraçao actual de consolas, no entanto estao a preparar as coisas para concorrer com a proxima geraçao porque vai reduzir em quase 400/500 euros e preço de entrada para se poder jogar um jogo.

E pena no entanto que no inicio so de para aceder com o founders pack porque gostava bastante de poder testar o serviço
 
Back
Topo