Multi Google STADIA - Tópico Oficial - Encerra em 01/2023

Retirado da Resetera.
Stadia Reddit AMA: ''Stadia Pro isn't “Netflix for Games” ...a closer comparison would be like Xbox Live Gold or Playstation Plus''

do9fibA.png
 
Lol...

Quanto mais se sabe desse serviço, pior fica...

Para ter a versão paga, mais vale comprar uma consola, pois ao final de 3 ou 4 anos já tiveste o retorno completo do investimento.
 
Lol...

Quanto mais se sabe desse serviço, pior fica...

Para ter a versão paga, mais vale comprar uma consola, pois ao final de 3 ou 4 anos já tiveste o retorno completo do investimento.
se as novas consolas forem os 499€ tens 4.20 anos de serviço continuo, os meses em que vais de férias ou sabes que não vais jogar cancelas e podes alargar o prazo. mas tendo em conta que a maior parte do mercado joga em 1080p, e 1080p é gratuito, o serviço é uma alternativa interessante para casual gamers.
 
Mas podes jogar em qualquer lado, não precisas comprar comando, não precisas de Internet, etc, etc... Só precisas do plus se fores jogar online, caso contrário com partilha de uma conta, consegues o plus a 22,50€ por ano. Depois ainda podes vender a consola e ter uns 150€ de retorno.

A versão gratuita é capaz de valer a pena, a versão paga até agora não vi nada que justifique...
 
Lol...

Quanto mais se sabe desse serviço, pior fica...

Para ter a versão paga, mais vale comprar uma consola, pois ao final de 3 ou 4 anos já tiveste o retorno completo do investimento.
Por acaso acho que é ao contrário, quanto mais se sabe mais rende.

Basicamente no serviço pago tens o mesmo que os serviços online dos outros mas sem pagar consola nenhuma, o que financia 4 anos de consola. De certo modo pagas a consola a prestações suaves em 4 anos e tens 1 jogo de borla todos os meses. Se isto do streaming realmente funcionar bem em termos técnicos é um massacre em termos de valor.

O outro também é bom e é para o utilizador que não compra serviços online e joga um jogo de vez em quando, aquela malta que só compra as segundas e terceiras versões da consola. Não paga nada, só o jogo. Win.
 
Alguém sabe dizer se, por exemplo, adquirindo a stadia num país onde está disponível e depois viajando para um onde não existe o serviço, ele vai funcionar?
 
Por acaso não vejo grande sucesso no serviço até se transformar num modelo de subscrição como Gamepass ou o Now, o futuro dos jogos passa por esses moldes.
 
acho que ja se discutiu isso muitas vezes, tem o mesmo potencial/sucesso que uma consola, sem comprares uma consola.
E tens modelo de subescrição, ainda nao foi é dito se acabas por ter jogos de borla todos os meses.
 
continuam a não perceber o serviço. o stadia não impede no futuro de ter um serviço de subscrição. o stadia é basicamente uma consola. que ainda por cima vai ser grátis para 1080p 60fps e não vais pagar os 60€ da praxe para jogar online. eu só vejo vantagens. a minha única duvida é se vão conseguir fazer o que prometem (lag negativo).
 
Última edição:
continuam a não perceber o serviço. o stadia não impede no futuro de ter um serviço de subscrição. o stadia é basicamente uma consola. que ainda por cima vai ser grátis para 1080p 60fps e não vais pagar os 60€ da praxe para jogar online. ou só vejo vantagens. a minha única duvida é se vão conseguir fazer o prometem (lag negativo).

Verdade, mas para já não é e temos na concorrência uma oferta melhor, quer seja o gamepass ou psnow.
 
Back
Topo