Multi Google STADIA - Tópico Oficial - Encerra em 01/2023

Boas,

Consegui fazer o registo no satdia usando uma vpn mas quando vai para o jogo fica com a mensagem a dizer checking your connection e não sai dali.
Depois pede para repetir tudo.

Alguém pode ajudar..
 
Boas,

Consegui fazer o registo no satdia usando uma vpn mas quando vai para o jogo fica com a mensagem a dizer checking your connection e não sai dali.
Depois pede para repetir tudo.

Alguém pode ajudar..

É possível criar uma conta google noutro país (inserir morada espanhola por exemplo como morada de faturação) e testar o Stadia dessa forma. Quando o fiz não tive qualquer problema, mas não usei VPNs.
 
Mas já desliguei a VPN e fica ali na mesma a fazer checking connection.

Edit: mas tu não estás a usar a tua conta Google? Criaste uma nova só para isto?
 
É possível criar uma conta google noutro país (inserir morada espanhola por exemplo como morada de faturação) e testar o Stadia dessa forma. Quando o fiz não tive qualquer problema, mas não usei VPNs.

Tentei agora criar outra conta para o efeito e quando vais fazer login ele diz logo que não está disponível no nosso pais!!! Por isso não percebo como conseguiste jogar sem vpn!!
 
Tentei agora criar outra conta para o efeito e quando vais fazer login ele diz logo que não está disponível no nosso pais!!! Por isso não percebo como conseguiste jogar sem vpn!!

Desde que o google perceba que a tua conta é espanhola, podes jogar em qualquer lado. Tens é de meter uma morada de espanha (uma qualquer nem que seja uma de uma loja telepizza) e adicionar essa morada à faturação quando inseres o método de pagamento (que é obrigatório, mesmo que o serviço seja grátis por 2 meses). Eu já não me recordo bem do processo todo, mas é possível. Depois de ter a conta espanhola (podes testar indo à store ver se a app do stadia está disponível), é só fazer login no chrome com essa conta, entrar no site do stadia e seguir os passos. Tem atenção a qual conta está "ativa" no momento em que acedes ao site, porque no meu caso a conta portuguesa tendia a aparecer automaticamente e eu tinha de forçar a mudança para a espanhola.

Eu fiz isto no dia em que a promoção dos 2 meses começou. Achei que o lag era demasiado nos jogos que testei e nunca mais lhe peguei. Vou esperar que venha para Portugal para ver se fica melhor.


EDIT: Se fores às definições dessa nova conta que criaste, em pagamentos e subscrições > gerir métodos de pagamento > endereços, tens de ter uma morada espanhola.

EDIT 2: Eu criei uma nova conta porque existe limitação ao número de vezes que podes mudar a morada na tua conta num determinado período de tempo. Quis manter a minha conta principal certinha e usar uma nova só para testar, por isso criei-a como se fosse espanhol.

EDIT 3: Ocorreu-me agora que tu tendo VPN podes tentar criar essa conta nova usando a VPN para ver se o google te atribui estatudo espanhol (ou de outro país suportado) automaticamente e depois tentas usar essa nova conta para aceder ao Stadia. Não sei se funciona e provavelmente precisas da morada na secção de pagamento à mesma mas não custa tentar.
 
Última edição:
Bem já consegui....existe uma thread no reddit sobre este problema.
Só consegui passar aquela parte colocando o browser em private.
Assim já deu....

Obrigado pelas ajudas!
 
Boas,

Tenho estado a jogar e estou maravilhado com isto!!
Comprei ontem o NBA 2k20 por 3eur!!

Alguém por aqui joga no Stadia....?


Hoje liguei isto á minha TV e consegui jogar em 4k...é incrível!!!!

Na minha tv:




Abraço
 
Última edição:
Take-Two CEO Strauss Zelnick says that Google Stadia overpromised on its technology, and didn't seem to expand the market like it had hoped. In a talk at the Bernstein Annual Strategic Decisions Conference, Zelnick explained why the company had supported the release of streaming, and he doesn't sound positive on the platform so far.

"Streaming technology is upon us," he said. "The launch of Stadia has been slow. I think there was some overpromising on what the technology could deliver and some consumer disappointment as a result."

Most of his comments, though, were focused on the business aspect. Zelnick was critical on that point as well, appearing to suggest that it doesn't have immediate plans for Stadia and stressing that it wasn't the "game-changer" it was made out to be.

"Anytime you broaden distribution you potentially broaden your audience, which is why we supported the release of Stadia with three titles initially and will continue to support high-quality streaming services as long as the business model makes sense. Over time I believe streaming will work... The belief that streaming was going to be transformative was based on a view that there were loads of people who really had an interest in interactive entertainment, really wanted to pay for it, but just didn't want to have a console. I'm not sure that turned out to be the case."

He also emphasized that subscription models and streaming are two different things that don't necessarily connect--you can have a subscription model without streaming, as in Game Pass, or streaming without a subscription, like Stadia. In the past, Zelnick has been bullish on streaming and skeptical of subscriptions.
 
Malta ha um grupo no facebook para a stadia portugal caso queiram arranjar malta pa jogar e ajudar a criar uma comunidade fixe pequisem por Google Stadia Portugal que fica mais fácil para filtrar novidade e manter o contacto
 
Malta ha um grupo no facebook para a stadia portugal caso queiram arranjar malta pa jogar e ajudar a criar uma comunidade fixe pequisem por Google Stadia Portugal que fica mais fácil para filtrar novidade e manter o contacto
Podia fazer isso no Telegram ou whatapps....Não tenho facebook!!!:beerchug:
 
Vi que a Google está a oferecer um Stadia premiere edition a quem comprar o Cyberpunk 2077. Acham que dá para jogar o jogo com alguma qualidade? Ou mais vale guardar o dinheiro para investir numa ps5?
 
Por acaso gostava de saber mais sobre isso....Será que Portugal é elegível para essa oferta tendo em conta que o Google Stadia não existe oficialmente em Portugal???
 
Portugal nao 'e elegivel, mas eu tenho acesso ao servico na Alemanha. Se por um lado sao apenas 60€, ou melhor 50€ porque ha um desconto de 10€ para novos utilizadores, por outro tenho receio que a qualidade seja pessima e fico com um gamepad que nao me vai servir para nada. Estive a ver o catalogo do Stadia e nao vi mais nada que me agrade.
 
Back
Topo